Políticas da loja
COMPRAS
Após o cliente clicar em "comprar esse produto", o prazo máximo para a concretização do pedido será de cinco dias corridos. Após, este prazo será cancelado.
PRAZO DE RESPOSTA DO PEDIDO
Horário de Atendimento é de segunda a sexta, das 8hs às 12hs 14hs às 18hs.
Responderemos a sua solicitação em até 48hs.
Utilize o recurso de mensagens disponível no ELO7 para dúvidas.
PRAZO DE PRODUÇÃO
Normalmente dispomos de produtos a pronta entrega.
Caso solicite um produto que esteja em falta em nosso estoque, o prazo de produção varia de 2 a 3 dias úteis.
Estes prazos são contados a partir da confirmação de pagamento realizado pelo cliente.
*Nossos produtos são 100% artesanais.
PRAZO DE ENVIO E FRETE
Os produtos serão enviados, de acordo com a forma de frete escolhida pelo cliente, de 1 a 3 dias úteis, após o prazo de produção.
O frete é pago pelo cliente e o envio é feito pelos Correios, o valor do frete é calculado de acordo com o CEP de entrega, com o volume da encomenda e com o tipo de entrega escolhida (Sedex ou Pac).
Cadastre corretamente o CEP para que não haja problemas com a entrega.
*(Não nos responsabilizamos pelo atraso dos correios)*
Após o envio, nós lhe forneceremos o número do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega.
TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO
Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato, seguindo as seguintes regras:
A mercadoria que apresentar defeito ,deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na embalagem;
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver).
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lavagem;
O produto não deve exalar odores ou conter manchas;
Não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.).
Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e reencaminhado novamente ao cliente mediante frete pago pelo cliente.
**Como os produtos são artesanais, informamos que algumas peças podem ter leves alterações de cor e tamanho, não podendo ser considerado como um defeito, dessa forma esse argumento não poderá ser motivo de devolução do produto.
REENVIO DO PRODUTO
Caso haja devolução do produto pelos correios para a loja ZanzaZen por: endereço incompleto, falta de número identificador, mudança, ou qualquer outra razão, o REENVIO só será feito mediante um novo pagamento de frete (depositado na conta da loja).
Custearemos novo frete, somente se o problema for ocasionado por nossa responsabilidade, devidamente comunicado e acordado com a loja.
Frete de devolução por conta do cliente.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Pedidos realizados, porém, não pagos serão cancelados em até 5 dias.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ZANZAZEN
SobrePolíticas da loja
COMPRAS Após o cliente clicar em "comprar esse produto", o prazo máximo para a concretização do pedido será de cinco dias corridos. Após, este prazo será cancelado. PRAZO DE RESPOSTA DO PEDIDO Horário de Atendimento é de segunda a sexta, das 8hs às 12hs 14hs às 18hs. Responderemos a sua solicitação em até 48hs. Utilize o recurso de mensagens disponível no ELO7 para dúvidas. PRAZO DE PRODUÇÃO Normalmente dispomos de produtos a pronta entrega. Caso solicite um produto que esteja em falta em nosso estoque, o prazo de produção varia de 2 a 3 dias úteis. Estes prazos são contados a partir da confirmação de pagamento realizado pelo cliente. *Nossos produtos são 100% artesanais. PRAZO DE ENVIO E FRETE Os produtos serão enviados, de acordo com a forma de frete escolhida pelo cliente, de 1 a 3 dias úteis, após o prazo de produção. O frete é pago pelo cliente e o envio é feito pelos Correios, o valor do frete é calculado de acordo com o CEP de entrega, com o volume da encomenda e com o tipo de entrega escolhida (Sedex ou Pac). Cadastre corretamente o CEP para que não haja problemas com a entrega. *(Não nos responsabilizamos pelo atraso dos correios)* Após o envio, nós lhe forneceremos o número do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega. TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato, seguindo as seguintes regras: A mercadoria que apresentar defeito ,deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na embalagem; O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver). O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lavagem; O produto não deve exalar odores ou conter manchas; Não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.). Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e reencaminhado novamente ao cliente mediante frete pago pelo cliente. **Como os produtos são artesanais, informamos que algumas peças podem ter leves alterações de cor e tamanho, não podendo ser considerado como um defeito, dessa forma esse argumento não poderá ser motivo de devolução do produto. REENVIO DO PRODUTO Caso haja devolução do produto pelos correios para a loja ZanzaZen por: endereço incompleto, falta de número identificador, mudança, ou qualquer outra razão, o REENVIO só será feito mediante um novo pagamento de frete (depositado na conta da loja). Custearemos novo frete, somente se o problema for ocasionado por nossa responsabilidade, devidamente comunicado e acordado com a loja. Frete de devolução por conta do cliente. CANCELAMENTO DE PEDIDOS Pedidos realizados, porém, não pagos serão cancelados em até 5 dias.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução