Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA *PRODUÇÃO: Gostaria de avisar que por trabalhar com poucas peças iguais, preciso de um prazo de 15 dias ou mais se necessário, para a elaboração da nova peça, a partir da confirmação do pagamento. Se a pintura escolhida for ÓLEO SOBRE TELA, esse prazo aumenta para 50 dias, devido a secagem, que só poderá ser enviada totalmente seca. Todas as peças poderão ter o nome bordado ou pintado e a escolha da cor de preferência devem ser definidos, no momento da encomenda. Se houver peça para pronta entrega, ela será enviada no 1º dia útil, após a confirmação de pagamento. Se quiser uma embalagem personalizada, esta será cobrada a parte. *ENVIO :Todas as peças antes do envio, são conferidas quanto à sua integridade. Antes de se desfazer das embalagens, confira as condições do lacre do pacote/caixa, seguindo a Política de Defesa do Consumidor. *TROCA OU DEVOLUÇÃO: A troca só será efetuada mediante defeito enviado sem ser visto, pois a peça por ser personalizada, é exclusiva. Quanto à devolução, o cliente tem até 48 h para informar por escrito à loja relatando o problema , após o recebimento comprovado pelos Correios. O prazo é de 7 dias corridos para a devolver a peça, sem qualquer dano. Quanto à demora (atraso) da entrega pelos Correios ou transportadora, não é responsabilidade da loja, desde que a encomenda seja enviada até o último dia útil do prazo estipulado. Não será aceito cancelamento da compra. O cliente deve buscar orientação junto à plataforma ELO 7 e aguardar solução. *CANCELAMENTO DO PEDIDO: O produto ficará disponível no carrinho até 24 h após a escolha, mas se o pagamento não for efetuado, será cancelado. As peças artísticas são únicas e apenas algumas podem ter poucas réplicas. O trabalho ficando "reservado sem definição", tira a oportunidade dos outros possíveis clientes. *FRETE: As despesas de envio e reenvio para troca ou devolução são da responsabilidade do cliente. Os serviços dos Correios utilizados são PAC ,SEDEX e e-SEDEX com código de rastreio para o cliente, porém não posso me responsabilizar por eventuais atrasos na entrega dos pedidos. *PAGAMENTO - Todos os pagamentos via cartão de crédito levam até 48 h para serem liberados pela administradora. Gostaria que o cliente fique atento aos parcelamentos, porque o site cobra juros. *CONTATO: Estou sempre à disposição para atender quaisquer dúvidas, fique à vontade. Entre em contato pela Loja ou pelo app Talk 7. Responderei com prazer, no máximo em 4 horas. *CUIDADOS COM A PEÇA: Os materiais usados não mancham (linhas, lãs) e as tintas não "descascam", devido à alta qualidade. São tecidos de algodão 100% e quando o tecido poliester, for utilizado em algumas peças, será notificado. A limpeza dos quadros a óleo pode ser feita com uma fatia de pão, esfregando levemente e em seguida, use uma flanela seca; quanto aos quadrinhos bordados, a manutenção pode ser feita com um pano pouco umedecido com detergente ou sabão de coco, se preferir. As capas de almofada devem ser lavadas manualmente. Preciso avisar que todos os bordados e pinturas em tecido, devem ser passados pelo avesso, na temperatura de "algodão",do ferro de passar. Preciso muito da sua opinião sobre o meu trabalho. Após a finalização e recebimento do pedido, peço por gentileza, que registre a sua avaliação sobre o atendimento e a peça recebida, podendo enviar também sugestões. Tem carinho transbordando em cada peça para você ! Xica da Fulô

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução