Políticas da loja
Pedidos e Entregas
PEDIDOS
Assim que finalizar sua compra, um email de confirmação do seu pedido será enviado mas isto não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 48 horas para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento e confirme o estoque. Neste momento você receberá outro email e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.
Se durante o processamento do seu pedido for encontrado algum problema, nós entraremos em contato pelo telefone ou email, e se for necessário, pediremos mais informações.
Você receberá e-mails contendo o status do seu pedido e da entrega. Caso queira mais informações poderá checar na seção 'MEUS PEDIDOS' todos os estágios, como: ordem processada, pagamento ok, pedido pronto para sair, pedido enviado e finalmente pedido entregue.
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço fornecido por você para recebimento.
CANCELAMENTOS
A GrandStore aceita cancelamentos, por qualquer razão, em até 24h do seu pedido. Depois disso, nós não poderemos cancelá-lo, mas você poderá devolvê-lo para nós. Para cancelar, por favor, ligue para nós, teremos muito prazer em atendê-lo..
ENTREGAS
A GrandStore entrega em todo Brasil através dos Correios.
O prazo de entrega é informado no momento da compra respeitando tabela do parceiro logístico. Este prazo é contando a partir da data da conclusão da análise de pagamento. Esta análise pode demorar até 48h úteis para ser concluída.
Para verificar o andamento da entrega de seu pedido, entre no site dos Correios e preencha o numero de rastreamento fornecido no email enviado por nós.
Todos os prazos de entrega citados no site são estimativos, com base na disponibilidade do nosso parceiro logístico.
*O prazo estimado refere-se à cidade de São Paulo e principais capitais. Para demais localidades, esse prazo poderá variar.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
GRAND STORE
SobrePolíticas da loja
Pedidos e Entregas PEDIDOS Assim que finalizar sua compra, um email de confirmação do seu pedido será enviado mas isto não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 48 horas para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento e confirme o estoque. Neste momento você receberá outro email e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar. Se durante o processamento do seu pedido for encontrado algum problema, nós entraremos em contato pelo telefone ou email, e se for necessário, pediremos mais informações. Você receberá e-mails contendo o status do seu pedido e da entrega. Caso queira mais informações poderá checar na seção 'MEUS PEDIDOS' todos os estágios, como: ordem processada, pagamento ok, pedido pronto para sair, pedido enviado e finalmente pedido entregue. O prazo de entrega varia de acordo com o endereço fornecido por você para recebimento. CANCELAMENTOS A GrandStore aceita cancelamentos, por qualquer razão, em até 24h do seu pedido. Depois disso, nós não poderemos cancelá-lo, mas você poderá devolvê-lo para nós. Para cancelar, por favor, ligue para nós, teremos muito prazer em atendê-lo.. ENTREGAS A GrandStore entrega em todo Brasil através dos Correios. O prazo de entrega é informado no momento da compra respeitando tabela do parceiro logístico. Este prazo é contando a partir da data da conclusão da análise de pagamento. Esta análise pode demorar até 48h úteis para ser concluída. Para verificar o andamento da entrega de seu pedido, entre no site dos Correios e preencha o numero de rastreamento fornecido no email enviado por nós. Todos os prazos de entrega citados no site são estimativos, com base na disponibilidade do nosso parceiro logístico. *O prazo estimado refere-se à cidade de São Paulo e principais capitais. Para demais localidades, esse prazo poderá variar.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução