Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA MEIOS DE PAGAMENTO . Temos pagamento seguro via Moip habilitado na nossa loja, oferecendo diversas formas de pagamento. . Os pagamentos podem ser via Débito on Line, Cartões de Crédito em até 12 vezes e Boleto e Depósito em Conta . Após a confirmação do pagamento iniciaremos a produção e/ou envio das peças. PRODUÇÃO . Todos os pedidos são personalizados e sob encomenda. . A entrega é de acordo com o prazo de produção, que varia entre 15 a 30 dias ÚTEIS dependendo da disponibilidade dos produtos e da quantidade de itens dos pedidos. .FIQUE ATENTO AO PRAZO DE ENTREGA INFORMADO NO ATO DE SUA COMPRA. ESSE PRAZO É CONTADO EM DIAS UTEIS E NÃO CORRIDOS A PARTIR DO PAGAMENTO DO PEDIDO. .Informamos que poderá haver pequenas diferenças nas peças em tamanhos, cores ou formatos devido ao fato de conseguirmos as peças em diferentes fornecedores para prontamente atendermos nossos clientes.Lembre-se, você está comprando produtos artesanais; por isso é impossível que eles sejam totalmente iguais como os industrializados. ATENDIMENTO .Estaremos à sua disposição para responder e-mails ou atender telefonemas: - de 2ª a 6ª feira das 8:00 às 18:00h - todos os emails e mensagens serão respondidos prontamente ou em até 48h, caso haja algum imprevisto. FRETE/TRANSPORTE . O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. Lembrando que em casos de paralisações os correios pode alterar seus prazos, sem aviso prévio, no qual também não podemos nos responsabilizar por essa eventualidades que ocorrerem fora de nossa programação. . O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios.Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete+ o prazo de produção. .Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. . O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue. TROCAS E DEVOLUÇÕES . Todos os produtos são super bem embalados com plástico bolha, acondicionados em caixas de papelão e embrulhados em papel kraft para que as peças cheguem intactas no seu destino . Os produtos que porventura venham a ser danificados no transporte, serão trocados ou consertados pelo vendedor sem ônus para o comprador, ficando o frete de envio para troca por conta do comprador e o frete para devolução do produto consertado por conta do vendedor. .Os produtos que estejam de acordo com as mensagens entre comprador e vendedor, registradas na folha do pedido em questão não serão trocados. EXTRAVIOS POR ASSALTO A CARTEIROS /CORREIOS . Os produtos que por ventura forem objeto perdido em assalto ao carteiro/Correios serão repostos pelo vendedor sem ônus para o comprador uma única vez. Se houver reincidência de roubo do objeto de reposição, este não será enviado novamente e o valor da compra + frete será devolvido ao comprador, pois ficará caracterizado, com o 2º roubo, zona de risco. Caso tenha alguma dúvida, estaremos à disposição para ajudar. Abraços, Alessandra Cita

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução