Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

As artes são personalizadas de acordo com as necessidades dos clientes, porém, só são feitas após a confirmação do pedido e pagamento. O prazo de produção será contado : a) a partir da aprovação da arte ( enviada após 2 dias uteis para aprovação); b) arte aprovada serão 10 dias para a produção. Após o envio da arte, o cliente terá um prazo de até 2 (dois) dias úteis para informar se está aprovado ou precisa de alteração, ou entrar em contato. Após esse prazo, cada dia útil sem informação/contato será acrescentado no prazo de confecção do produto pois esse atraso prejudica a produção. Para confecção da arte informar com a maior quantidade de detalhes o que quer, por exemplo: cores, imagens, texto, padrões... Preste atenção nos prazos informados na descrição de cada produto informado em DIAS ÚTEIS (não contamos sábados, domingos e feriados). Caso precise para antes do prazo informado, entrar em contato para verificar a disponibilidade, informando quantidade, data e cep. Pode haver uma pequena diferença entre a cor da foto e do produto recebido. Atentem para o prazo de produção - informado em dias úteis; portanto, todos os pedidos são feitos dentro desse prazo, contando que ainda deve se acrescido do prazo dos Correios (não podemos nos responsabilizar por atrasos na entrega por conta dos Correios). Se sua festa for para antes, entrar em contato para verificar a disponibilidade. Caso não verifique esses prazos e não informe antes, não aceitaremos reclamações se o pedido chegar depois da festa, sendo que foi feito dentro do nosso prazo informado, portanto, fiquem bem atentos a esses prazos. Revise e confirme se o endereço cadastrado no site é o correto pois a etiqueta de endereçamento (no caso de PAC, Sedex ) é gerada automaticamente com os dados cadastrados e havendo erro no envio por conta de preenchimento incorreto, e posterior devolução, o novo frete será por conta do comprador. É de suma importância preencher seu cadastro com o NOME COMPLETO pois caso haja extravio ou vá para retirada em agência haverá dificuldades para recebimento por não ter como comprovar o destinatário e não nos responsabilizaremos caso isso ocorra. A Bellas Artes não repassa qualquer dado pessoal de seus clientes para terceiros. Não temos qualquer acesso a seus dados financeiros (cartões de débito/crédito, etc.) pois a transação é efetuada diretamente no MOIP, que apenas nos informa que o pagamento está liberado e disponível. Pedidos feitos a mais de uma semana, sem confirmação de pagamento, serão cancelados devido ao prazo de produção. Não disponibilizamos as artes dos produtos comprados e nem os elementos utilizados para confecção das mesmas. O prazo informado não é o que gastamos para fazer o seu pedido, e sim o tempo estimado para chegarmos nele e executarmos, de acordo com os pedidos que já estão pagos e em andamento. Teremos o maior prazo em tirar suas dúvidas! Att Bellas Artes

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução