Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

- As peças são feitas sob encomenda e/ ou sob medida. Entrar em contato pelo whatsap (81) 9 9837-0831 ou pelo email [email protected] para informar tamanho e medidas; - O prazo da confecção do produto pode variar de acordo com a peça Vide prazo na descrição da peça) e a quantidade de encomendas; - A produção é feita por encomenda, mas pode haver peças disponíveis para pronta entrega (verificar na descrição do produto); - O PRAZO DE PRODUÇÃO É CONTADO EM DIAS ÚTEIS E A PARTIR DO PRIMEIRO DIA ÚTIL APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO NO SISTEMA, automaticamente pedidos com mais de 5 (cinco) peças serão acrescidos mais 5 (cinco) dias úteis no prazo de produção informado; - As vendas são EFETUADAS SOMENTE ATRAVÉS DO SITE. - TROCA POR DEFEITO OU TAMANHO EM DESACORDO COM INFORMADO DEVE SER AVISADO E REENVIADOS NO PRAZO DE ATÉ 10 DIAS ÚTEIS. O REENVIO NÃO TERÁ NENHUM CUSTO PARA O CLIENTE; - DESISTÊNCIA E CANCELAMENTOS EM ATÉ 2 DIAS APÓS CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO; - PEDIDOS REPETIDOS, SEM CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO DE BOLETO APÓS VENCIMENTO DO MESMO, SEM CONFIRMAÇÃO DA VERACIDADE PELO COMPRADOR SERÃO AUTOMATICAMENTE CANCELADOS; - DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DEVE SER INFORMADO E REENVIADO NO PRAZO DE ATÉ SETE DIAS. APÓS ENVIO, DEVE INFORMAR O NUMERO DE POSTAGEM. - Cancelamentos por desistência do cliente após o pagamento, serão reembolsados apenas através de nossa carteira MOIP e seguindo as políticas da mesma. IMPORTANTE: - A LOJA NÃO TRABALHA COM PAC REVERSO, pois o ELO7 não oferece esta opção, portanto os custos de postagem para devolução ficam por conta do cliente. ENVIO DOS PEDIDOS: 1. Os pedidos são enviados dentro do prazo de produção e após a confirmação do pagamento. 2. Os prazos informados começam a contar a partir da confirmação do pagamento e não da data em que o pedido foi efetuado em casos onde o cliente compra, mas efetua o pagamento em data posterior. - FRETE: 1. O frete é por conta do cliente e pode ser via eSEDEX, SEDEX ou PAC. ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA: 1. O PRAZO DE ENTREGA É DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS E COMEÇA A CONTAR A PARTIR DA DATA DE ENVIO. 2. Após o envio informaremos o número do objeto para rastreamento junto ao site dos Correios e acompanharemos com você a entrega. 3. Caso sua encomenda seja devolvida pelos correios por motivos de endereço cadastrado errado, recusa ou tentativas de entrega sem sucesso O CLIENTE DEVE PAGAR NOVAMENTE O FRETE PARA REENVIO.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução