Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

NOSSO ATENDIMENTO: Diariamente respondemos às perguntas. Pedimos um pouco de paciência, pois pode acontecer de ficarmos 24 horas sem enviar respostas. Tentamos responder principalmente à tarde. A partir das 15h e também à noite. Nos fins de semana optamos por responder somente no sábado. Eventualmente no domingo. Contamos com a sua compreensão. NOSSA ENTREGA:  Entregamos em todo o Brasil! Consta em cada anúncio o prazo de feitio e de entrega. Tenha bastante cuidado na hora de cadastrar seu endereço. Não temos como mudar nada depois. Será enviado para o endereço cadastrado NOSSOS ANÚNCIOS E FOTOS: Nossos anúncios costumam ter muitas informações, mas pode perguntar à vontade. Nossas fotos são tiradas sempre que um produto ou uma boneca/bebê fica pronta! Os cenários são escolhidos a dedo. Mas lembre-se que os monitores de computador e tela de celular, podem fazer a cor variar. Mas, naturalmente, é sempre uma variação pequena. Brindes também podem mudar pois dependemos de estoque.  A NOSSA GARANTIA: Qualquer problema com nossos produtos e com as bonecas devemos ser notificados imediatamente para analisarmos cada caso e ver quais serão as soluções: troca, devolução do produto, eventualmente conserto. Trocas ou devoluções serão aceitas e negociadas por defeitos ou estragos ocorridos no transporte ou se o produto não for como o descrito no anúncio. E sempre tentamos solucionar eventuais problemas de forma tranquila, que satisfaça inteiramente nosso cliente. Nossa política é de conciliação, negociação, buscando sempre a total satisfação das partes. Seguimos, com tranquilidade, as normas do Código de Defesa do Consumidor.  Informamos ainda que o comprador pagará o frete pelo o envio para casos de troca ou devolução do produto.  ATENÇÃO!!! Pedimos que leiam atentamente abaixo: 1 – Quando você compra uma boneca artesanal que demanda um grande tempo para sua confecção, nós pedimos que tenham paciência, pois além do feitio, dependemos também da chegada das roupas, sapatinhos, itens extras que vão com a boneca e tudo tem que estar no estoque para envio assim que a bebê ficar pronta. Então, avisem as “futuras mamães” que elas precisam esperar. Sugerimos, ao invés falar em dias (60 dias úteis), fale em meses. Por exemplo: Se você comprou em janeiro, diga para a criança que a bebê dela vai chegar em abril ou maio, mostre na folhinha, de modo a não deixar a criança muito no ar, esperando, contando os dias. É preferível que a data seja ainda mais longa e chegue antes, do que o contrário. Explique para a criança que a mamãe também ficou ansiosa esperando ela nascer e que faz parte das experiências de ser mamãe, esta espera e aprender a lidar com ela é muito importante. 2 – Outro fator importante que não depende de nós é o PRAZO DOS CORREIOS. Quando finalizamos o produto e despachamos nos correios, usamos apenas SEDEX OU PAC e o prazo é fornecido pelos correios e qualquer atraso é de responsabilidade deles. Não temos como garantir o prazo e havendo demora sugerimos abram uma reclamação através deste link: http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/. Inclusive, atualmente os correios dos Brasil não estão cumprindo seus prazos. Sabemos que isso dificulta nosso trabalho, mas temos que orientar nossos clientes. Ficamos felizes por escolher nossa loja. Atenciosamente, Princesa Fashion week [email protected]

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução