
Não quero nem comentar !
-
Boa tarde Juliana! Entendemos e infelizmente devido a você não nos ter procurado para fazer um ajuste dentro do prazo e após relatar que inclusive lavou as capas várias vezes para depois fazer uma reclamação infelizmente a sua solicitação de reclamacao ficou fora das normas e de todos os prazos!
-
Juliana Aleotti Vasco Remédio
Já entendi que a única preocupação de vcs é atender somente as normas de vocês, só que deveria ter norma para conferir as medidas que o cliente passa não? Pq medi todas as capas (08 capas) e estão fora da medida que enviei pra vcs ! Azar o meu né, tive que gastar mais pra mandar uma costureira acertar o erro de vocês. Pensem em ter norma para conferir antes de enviar ao cliente, que aliás até o envio foi fora do prazo que a norma de vcs determina. A loja não está interessada em ajudar o cliente ou tentar entender o dano que me foi causado, somente até agora só me dizem em normas da empresa. Dane -se a norma, deixem o cliente satisfeito e não chateado e insatisfeito e com sensação que foi enganado! Por favor, gente, em tempos como o nosso, sejam um pouquinho mais compreensivos e flexíveis. Mas tudo bem,
-
Nos desculpa senhora se não conseguimos resolver o seu problema! Mas a medida do possível sempre resolvemos os problema do cliente, esse é nosso dever dentro do possível!! Sempre que algo for adquirido e não ficar de acordo com as medidas enviadas é preciso entrar em contato com o vendedor antes de usar o produto! Aí será verificado o que é preciso fazer em relação a qualquer reclamação, inclusive no caso de devolução do valor como nos foi solicitado, quando for assim a reclamação deve ser feita imediatamente constatar o problema e então será feita a verificação das medidas e ver o que pode ser feito e é assim que procedemos sempre!!! Mas, devido ao tempo e ao uso do produto que foi feito e isso em qualquer estabelecimento e compra que for realizado por qualquer cliente, não foi possível atender ao pedido de devolução do valor!!! Estamos dando essas explicações porque muitas pessoas talvez tenham dúvidas sobre isso e tem um prazo e o produto não pode ter sido usado, seja algo adquirido pelo Atelier ou qualquer outro estabelecimento!!! Queremos o cliente sempre satisfeito e quando ocorre algo assim ficamos sim muito tristes, pois não é essa a nossa intenção e por isso as explicações de como proceder acima sempre que alguém tiver algum problema!!!
-
Juliana Aleotti Vasco Remédio
Mas em nenhum momento pedi devolução do valor ! Achei que conversando e explicando meu dilema poderíamos ter resolvido ! Mas tudo bem ! Uma lição pra mim, saber que esse tipo de encomenda não dá pra pedir a distância, esse negócio de passar medidas não funciona. Lição aprendida para próximas encomendas ! Obrigada e sucesso !
-
Esclarecemos nas mensagens sobre como gera o reembolso! Infelizmente ficamos muito tristes com tudo isso!!! Pedimos mais uma vez desculpas por não termos conseguido atender as expectativas como ocorre com muito clientes :(
-
Juliana Aleotti Vasco Remédio
Eu não queria reembolso ! Enfim vamos finalizar a conversa pq já se tornou bem chata ! Não precisa me esclarecer e nem para um futuro cliente seu que venha a ler isso. Para bom entendedor meia palavra basta ! Encerro aqui minha avaliação e que sua empresa tenha sucesso !
-
Agradecemos o feedback, pois ele nos possibilita esclarecer as coisas! Que Deus te abençoe!!!