Políticas da loja
Leia com atenção: antes de efetuar a compra, por gentileza.
Lembramos que após efetuado o pedido, você estará concordando com todos os termos e os mesmos servem como um contrato para ambas as partes.
1) Informe-se no momento da compra sobre a data do evento, para que possamos verificar se há a possibilidade ou não da entrega ser efetuada no prazo. A contagem do prazo de entrega é feita da seguinte forma : prazo de produção + prazo de envio dos correios. O nosso prazo de produção varia de 15 a 40 dias úteis, a depender da quantidade de peças e itens a serem produzidos, podendo ser menor ou maior.
2) Pedidos que não forem pagos em até 5 dias (corridos) serão automaticamente cancelados sem prévio aviso.
3) As artes serão enviadas somente após o pagamento total da encomenda sendo ajustado o que for preciso para ficar do gosto do cliente e seguindo a ordem de pedidos agendados em nossa loja.
4) Após a aprovação da arte, não faremos mais alterações, por isso, atente-se aos detalhes, bem como a escrita do nome e data da festa correta.
5) Verifique com antecedência a medida do produto que está adquirindo.
6) O envio das encomendas é terceirizado pelos Correios via SEDEX ou PAC. O prazo varia de acordo com o CEP de destino. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega após a postagem. Em caso de EXTRAVIO, entre em contato conosco que solicitaremos aos Correios o reembolso total do valor pago, pois enviamos todas as encomendas com seguro. É necessário aguardar o prazo dos Correios para que seja feito este reembolso (em média 90 dias). Não nos responsabilizamos por mercadorias entregues DANIFICADAS.
7) É de responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio dos correios (lembrando do Prazo de envio dos correios) para que o pedido chegue na data estipulada.
8) Existem áreas de risco com restrição de entrega pelos Correios. O mesmo disponibiliza a mercadoria na agência mais próxima de seu endereço e informa que você deverá retirar a encomenda. É de total responsabilidade do cliente fazer esta retirada. O valor do frete neste caso, não será reembolsado, pois foi pago aos Correios para transportar até a sua cidade fazendo que chegue em suas mãos.
9) É de total responsabilidade do comprador manter o endereço no cadastro de sua conta no Elo 7 atualizado, pois usaremos este banco de dados para gerar as etiquetas de envio dos correios. Em caso de reenvio do pedido o valor do frete é por conta do comprador.
10) Caso o comprador desista do pedido ele tem 7 dias para pedir o reembolso total do mesmo, após essa data devolvemos somente 40% do valor pago pois após este prazo já estaremos com material comprado para desenvolvermos o pedido solicitado.
DISPOSIÇÕES GERAIS:
* Toda comunicação sobre o pedido deve ser feita via bate-papo, para que todos os detalhes do pedido, alterações e acordos fiquem devidamente registrados (não permitido a troca de informações via Whatsapp).
* As artes serão enviadas também por bate-papo, lembrando que, só fazemos a arte com o sinal do pedido.
* Qualquer orçamento feito tem validade de 15 dias (após esse prazo, nos reservamos o direito de alterações de preço).
Atenciosamente;
Ateliê Lu Sagaz
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Lu Sagaz
SobrePolíticas da loja
Leia com atenção: antes de efetuar a compra, por gentileza. Lembramos que após efetuado o pedido, você estará concordando com todos os termos e os mesmos servem como um contrato para ambas as partes. 1) Informe-se no momento da compra sobre a data do evento, para que possamos verificar se há a possibilidade ou não da entrega ser efetuada no prazo. A contagem do prazo de entrega é feita da seguinte forma : prazo de produção + prazo de envio dos correios. O nosso prazo de produção varia de 15 a 40 dias úteis, a depender da quantidade de peças e itens a serem produzidos, podendo ser menor ou maior. 2) Pedidos que não forem pagos em até 5 dias (corridos) serão automaticamente cancelados sem prévio aviso. 3) As artes serão enviadas somente após o pagamento total da encomenda sendo ajustado o que for preciso para ficar do gosto do cliente e seguindo a ordem de pedidos agendados em nossa loja. 4) Após a aprovação da arte, não faremos mais alterações, por isso, atente-se aos detalhes, bem como a escrita do nome e data da festa correta. 5) Verifique com antecedência a medida do produto que está adquirindo. 6) O envio das encomendas é terceirizado pelos Correios via SEDEX ou PAC. O prazo varia de acordo com o CEP de destino. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega após a postagem. Em caso de EXTRAVIO, entre em contato conosco que solicitaremos aos Correios o reembolso total do valor pago, pois enviamos todas as encomendas com seguro. É necessário aguardar o prazo dos Correios para que seja feito este reembolso (em média 90 dias). Não nos responsabilizamos por mercadorias entregues DANIFICADAS. 7) É de responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio dos correios (lembrando do Prazo de envio dos correios) para que o pedido chegue na data estipulada. 8) Existem áreas de risco com restrição de entrega pelos Correios. O mesmo disponibiliza a mercadoria na agência mais próxima de seu endereço e informa que você deverá retirar a encomenda. É de total responsabilidade do cliente fazer esta retirada. O valor do frete neste caso, não será reembolsado, pois foi pago aos Correios para transportar até a sua cidade fazendo que chegue em suas mãos. 9) É de total responsabilidade do comprador manter o endereço no cadastro de sua conta no Elo 7 atualizado, pois usaremos este banco de dados para gerar as etiquetas de envio dos correios. Em caso de reenvio do pedido o valor do frete é por conta do comprador. 10) Caso o comprador desista do pedido ele tem 7 dias para pedir o reembolso total do mesmo, após essa data devolvemos somente 40% do valor pago pois após este prazo já estaremos com material comprado para desenvolvermos o pedido solicitado. DISPOSIÇÕES GERAIS: * Toda comunicação sobre o pedido deve ser feita via bate-papo, para que todos os detalhes do pedido, alterações e acordos fiquem devidamente registrados (não permitido a troca de informações via Whatsapp). * As artes serão enviadas também por bate-papo, lembrando que, só fazemos a arte com o sinal do pedido. * Qualquer orçamento feito tem validade de 15 dias (após esse prazo, nos reservamos o direito de alterações de preço). Atenciosamente; Ateliê Lu Sagaz
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução