Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

DÚVIDAS- Antes de fechar o pedido, pergunte quantas vezes for preciso. Temos compromisso em ajudá-lo para que tenha a melhor experiência de compra. Confira bem a descrição de cada produto postado (peso, medidas, cores) para se ater as características do produto;#VARIAÇÕES DE CARACTERÍSTICAS – Por se tratar de peças artesanais, feitas manualmente, não produzidas em série e em grande escala, estamos sujeitos à disponibilidade de estoque e variação das matérias primas pelos fabricantes (cor, estampa, tecidos e aviamentos). Pode haver pequenas variações de tamanho, devido ao enchimento, entre uma peça e outra, sem qualificar a peça como defeituosa ou divergente do anúncio. Também podem ocorrer variações na percepção do produto, devido às interferências de iluminação, fotografia e resolução das cores em telas eletrônicas; Por isso é imprescindível que antes de fechar o pedido, entre em contato para alinhar esses detalhes; PRAZOS- Prazo para resposta de emails em até 24 horas para os dias úteis e até 48 horas para os finais de semanas e feriados; *Atenção: quando a loja estiver em modo férias, não haverá atendimento. -O prazo de entrega é de total responsabilidade dos Correios ou transportadora, de acordo com a modalidade de envio disponibilizada para o seu CEP e escolhida por você; - O prazo para confecção é contado somente após a confirmação do pagamento; - Após o período de produção da peça, o prazo para postagem do produto é de até 7 dias úteis. Pois geralmente as postagens são centralizadas para ida aos Correios 1x por semana. Se você tem pressa no pedido, fale conosco antes de fazer sua compra, a gente sempre tenta chegar no melhor possível para as duas partes! *Peças de pronta entrega (disponível em estoque), serão enviados junto com o próximo correio da loja, que geralmente sai 1x por semana. - O prazo de produção poderá variar de acordo com a quantidade pedida e a modalidade de entrega solicitada. Caso solicite mais de um produto, o prazo de entrega será a soma dos prazos de fabricação de ambos e não apenas de um deles; - Antes de fazer o seu pedido, confirme o prazo de confecção disponível em nossa agenda. O prazo apresentado na página do produto serve de base de confecção, mas pode ser estendido ou reduzido dependendo da época e do acúmulo de agendamentos no período desejado; CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO - em média acontece com 1 dia útil para cartão de crédito e até 3 dias úteis para o boleto bancário;#DADOS CADASTRAIS- muita atenção aos dados de cadastro, certifique-se que seus dados pessoais estão corretos e completos (ex.: nome, endereço, CEP, complementos) a fim de evitar problemas na entrega. Pois caso seja necessário o reenvio, o custeio será por conta do comprador. *Os Correios tem a política de fazer 2 tentativas de entrega e, caso não consiga, o pedido retorna para o remetente. Para reenvio é necessário o pagamento de novo frete, que deverá ser depositado em conta bancária indicada no campo de mensagem, e somente após a confirmação do depósito, postaremos no próximo correio da semana. #FORMAS DE PAGAMENTO - Disponíveis no site Elo7: cartão de débito, cartão de crédito e boleto bancário. Há acréscimo de juros na opção cartão de crédito, caso a compra seja parcelada em mais de 1X. RASTREAMENTO DO PEDIDO - Após a postagem do pedido, você receberá o código de rastreamento dos correios para acompanhar o andamento da sua encomenda; CANCELAMENTO DE PEDIDOS PELO VENDEDOR - o pedido aberto ficará reservado ao cliente por até 3 dias corridos (prazo para tirar todas as suas dúvidas e decidir-se pela compra, efetuando assim o pagamento). Pedidos sem nenhuma alteração de status ou sem pagamento, após 3 dias serão considerados como "desistência" e cancelados no sistema. * O cliente poderá "reativar" seu pedido, no momento que achar mais conveniente;#CANCELAMENTO /DEVOLUÇÃO PELO COMPRADOR - Após o pagamento ter sido efetuado, não será mais devolvido o valor pago, salvo nos casos que ocorra defeito de fabricação ou por arrependimento da compra. Nesse último, o cliente deverá entrar em contato, via mensagem no campo de comentário existente no seu pedido, em até 7 dias corridos após o recebimento de sua mercadoria para informar seu desejo. Conforme é previsto por lei, após a devolução e recebimento da mercadoria, o cliente será ressarcido do valor pago, desde que seja entregue nas mesmas condições enviadas, sem avarias.*Após 7 dias corridos não serão mais aceitas trocas ou devoluções.#TROCA-Caso o cliente deseje efetuar troca de itens em seu pedido já pago, poderá fazê-lo em até 1 dia útil da confirmação do pagamento. Após esse período não será mais autorizado qualquer tipo de troca. Essa troca também deverá ser feita por item de valor igual ou maior ao já pago, nunca de valor menor. Será verificado também se o custo do frete permanecerá igual ou não. A diferença do valor dos produtos e/ou frete deverá ser quitada antes do início da confecção do novo pedido.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução