Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Regras básicas: 1 - ARTE e PRODUÇÃO: a) Após a confirmação do pagamento, você receberá a sua arte por e-mail ou chat, em até 2 dias para aprovação; b) Você poderá solicitar alteração da arte até 3 (três) vezes de forma gratuita, a 4ª(quarta) alteração terá um custo inicial de R$ 10,00 e assim por diante; c) A produção só inicia após a aprovação final do cliente; d) Após a sua aprovação da arte, precisaremos de mais 10 dias para produção e envio, exceto em pedidos urgentes negociados na contratação do pedido; e) Após o início da produção, não será mais possível alterar: cor, layout ou o produto. No entanto, poderá aumentar o valor do pedido através de uma nova compra e pagando um novo frete. f) IMPORTANTE: Se você realizar um pedido e não for confirmado o pagamento em até 5 dias, ele será automaticamente cancelado. 2 - FRETE e POSTAGEM: a) Observe pedido mínimo para compra em nossa loja, os produtos terão custo do frete. b) O envio é realizado pelos correios, portanto, cadastre corretamente o seu endereço. c) Para garantir a entrega no prazo, nós enviamos conforme a sua escolha PAC ou SEDEX, fique ligado na data do seu evento e nos prazos do correios. d) Assim que sua encomenda for postada, você receberá um aviso, e o código de rastreamento é informado na página do seu pedido. e) IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos dos correios. f) IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos se o destinatário estiver ausente quanto a entrega dos correios. g) IMPORTANTE: No caso de devolução por motivo de ausência do destinatário ou erro no endereço de entrega, será calculado novo valor de frete para pagamento. 3 - Estamos à sua disposição para tirarmos qualquer dúvida durante o processo, portanto, você poderá enviar mensagens pelo chat ou e ligar para nós quando precisar. 4 - Planeje a seu evento com antecedência, pelos menos 15 dias úteis antes. 5 - Caso você seja de SP Capital, pode optar em retirar pessoalmente os seus produtos, ou mesmo podemos negociar a entrega. AVALIAÇÃO: Ao receber sua encomenda você pode deixar uma avaliação na lojinha. É muito importante saber seu grau de satisfação, assim você ajudará a melhorar cada vez mais o nosso trabalho e os próximos clientes sentirão segurança na sua compra. Obrigado Equipe Paula Lembrancinhas!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução