Políticas da loja
Prazo de produção e envio:
Nossos produtos são artesanais, personalizados com produção limitada e por este motivo o prazo de postagem pode variar de 06 a 10 dias úteis após a identificação do seu pagamento.
Trocas e devoluções
Se ficar insatisfeito com a compra aceitaremos a sua reclamação dentro de 07 dias úteis após o recebimento do produto, Para que possamos devolver ou trocar o produto o mesmo deverá de ser devolvido em plenas condições sem nenhum tipo de dano ou varia. Deverá de ser postado em uma agência dos correios no endereço de nossa fábrica em SP.
Em caso de danos no transporte ou defeito técnico dentro de 07 dias úteis arcaremos com as despesas de fretes, após este prazo ficará por conta do comprador. Neste caso o comprador deverá de postar o aparelho nos correios e nos informar o valor da postagem para que possamos efetuar o ressarcimento do frete.
Meios de pagamento aceitos
Será aceito cartões, Boleto e Depósito em Conta.
Prazos de resposta
O prazo de resposta para qualquer dúvida é dentro de 48hs após a notificação do site.
Prazo de cancelamento de pedidos
Prazo de cancelamento dentro de 72hs após a notificação do site.
Opções de Frete
Atualmente estamos em uma grande promoção onde o frete é grátis!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Phoneart
SobrePolíticas da loja
Prazo de produção e envio: Nossos produtos são artesanais, personalizados com produção limitada e por este motivo o prazo de postagem pode variar de 06 a 10 dias úteis após a identificação do seu pagamento. Trocas e devoluções Se ficar insatisfeito com a compra aceitaremos a sua reclamação dentro de 07 dias úteis após o recebimento do produto, Para que possamos devolver ou trocar o produto o mesmo deverá de ser devolvido em plenas condições sem nenhum tipo de dano ou varia. Deverá de ser postado em uma agência dos correios no endereço de nossa fábrica em SP. Em caso de danos no transporte ou defeito técnico dentro de 07 dias úteis arcaremos com as despesas de fretes, após este prazo ficará por conta do comprador. Neste caso o comprador deverá de postar o aparelho nos correios e nos informar o valor da postagem para que possamos efetuar o ressarcimento do frete. Meios de pagamento aceitos Será aceito cartões, Boleto e Depósito em Conta. Prazos de resposta O prazo de resposta para qualquer dúvida é dentro de 48hs após a notificação do site. Prazo de cancelamento de pedidos Prazo de cancelamento dentro de 72hs após a notificação do site. Opções de Frete Atualmente estamos em uma grande promoção onde o frete é grátis!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução