Políticas da loja
Sou MEI (Micro Empreendedora Individual) Emito Nota Fiscal de todos meus produtos!
Procuro nas minhas produções demostrar meu carinho em cada peça! Faço de maneira artesanal, procurando evolver capricho, qualidade, conforto e beleza em todos os meus trabalhos. Não quero simplesmente vender! Desejo tirar de cada rosto que recebe meus produtos um sorriso e a satisfação de ter empregado bem o seu dinheiro!
Pedidos: O pedido só é consideração após confirmação do pagamento, caso a confirmação não ocorra até 2 dias e não tenha nenhum retorno do cliente, o mesmo será cancelado! Podendo ser reaberto a qualquer momento pelo cliente! Obs: Cancelamos o pedido para não gerarmos custos para nossa empresa junto ao site Elo7.
Pronta Entrega: Os vestidos a pronta entrega são encaminhados para postagem nos Correios até 2 dias úteis após confirmação do pagamento! No geral postamos com 1 dia útil.
Encomenda: O prazo da encomenda é contato após confirmação de pagamento! Onde o mesmo será enviado após o término da confecção! (Considerar para contagem somente os dias úteis! Caso tenha urgência nos comuniques para verificarmos a possibilidade de adiantar.
Sobre os prazos: Considere os prazos o período de produção + o prazo dos Correios. Lembrando que nos meses Novembro, Dezembro e Janeiro os Correios costumam atrasar principalmente algumas Regiões. Favor comprar com antecedência para o Evento e em caso de dúvida escolha SEDEX.
Troca de produtos:
- defeitos de fabricação: (Todos os nossos produtos passam por verificação antes da postagem para anular qualquer defeito). Mas caso ocorra, o cliente tem até 7 dias para fazer a devolução. Obs: Não trocamos produtos com sinais de uso pelo cliente.
- em caso de envio de produto errado pela loja (seja modelo ou tamanho): o cliente poderá solicitar a troca, porém precisa devolver o produto que foi errado no prazo máximo de 7 dias úteis;
- em caso de troca devido ao tamanho da peça por opção do cliente, poderemos realizar a troca, mas as despesas com envio ficará a cargo do cliente. Se for um produto por encomenda a troca levará o mesmo prazo de confecção, por isso certifique as medidas antes de comprar (as medidas fica na descrição ou junto com as fotos dos produtos)
Cancelamento do Pedido por encomenda: Caso já tenha iniciado a produção, cancelar um pedido em andamento poderá implicar em custos (25% do valor total do produto), por isso antes de fazer pedidos se atentem ao prazo total (de produção + correios).
Cancelamento do pedido pronta entrega: Se o mesmo ocorrer antes da Emissão da PLP, o valor será ressarcido completamente. Caso já tenhamos emitido a PLP dos Correios, não será possível ressarcir o valor do frete uma vez que o mesmo foi encaminhado para os Correios (ficando essa despesa para o cliente). Nesse caso solicitamos que efetue o pagamento quando tiver certeza que deseja nossos produtos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Sarai Vilela
SobrePolíticas da loja
Sou MEI (Micro Empreendedora Individual) Emito Nota Fiscal de todos meus produtos! Procuro nas minhas produções demostrar meu carinho em cada peça! Faço de maneira artesanal, procurando evolver capricho, qualidade, conforto e beleza em todos os meus trabalhos. Não quero simplesmente vender! Desejo tirar de cada rosto que recebe meus produtos um sorriso e a satisfação de ter empregado bem o seu dinheiro! Pedidos: O pedido só é consideração após confirmação do pagamento, caso a confirmação não ocorra até 2 dias e não tenha nenhum retorno do cliente, o mesmo será cancelado! Podendo ser reaberto a qualquer momento pelo cliente! Obs: Cancelamos o pedido para não gerarmos custos para nossa empresa junto ao site Elo7. Pronta Entrega: Os vestidos a pronta entrega são encaminhados para postagem nos Correios até 2 dias úteis após confirmação do pagamento! No geral postamos com 1 dia útil. Encomenda: O prazo da encomenda é contato após confirmação de pagamento! Onde o mesmo será enviado após o término da confecção! (Considerar para contagem somente os dias úteis! Caso tenha urgência nos comuniques para verificarmos a possibilidade de adiantar. Sobre os prazos: Considere os prazos o período de produção + o prazo dos Correios. Lembrando que nos meses Novembro, Dezembro e Janeiro os Correios costumam atrasar principalmente algumas Regiões. Favor comprar com antecedência para o Evento e em caso de dúvida escolha SEDEX. Troca de produtos: - defeitos de fabricação: (Todos os nossos produtos passam por verificação antes da postagem para anular qualquer defeito). Mas caso ocorra, o cliente tem até 7 dias para fazer a devolução. Obs: Não trocamos produtos com sinais de uso pelo cliente. - em caso de envio de produto errado pela loja (seja modelo ou tamanho): o cliente poderá solicitar a troca, porém precisa devolver o produto que foi errado no prazo máximo de 7 dias úteis; - em caso de troca devido ao tamanho da peça por opção do cliente, poderemos realizar a troca, mas as despesas com envio ficará a cargo do cliente. Se for um produto por encomenda a troca levará o mesmo prazo de confecção, por isso certifique as medidas antes de comprar (as medidas fica na descrição ou junto com as fotos dos produtos) Cancelamento do Pedido por encomenda: Caso já tenha iniciado a produção, cancelar um pedido em andamento poderá implicar em custos (25% do valor total do produto), por isso antes de fazer pedidos se atentem ao prazo total (de produção + correios). Cancelamento do pedido pronta entrega: Se o mesmo ocorrer antes da Emissão da PLP, o valor será ressarcido completamente. Caso já tenhamos emitido a PLP dos Correios, não será possível ressarcir o valor do frete uma vez que o mesmo foi encaminhado para os Correios (ficando essa despesa para o cliente). Nesse caso solicitamos que efetue o pagamento quando tiver certeza que deseja nossos produtos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução