Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DA LOJA ESTRELLA DE DAVI BRINDES *POSTAGEM: Correio (segue via coleta, podendo levar até 72 horas para atualizar no site) Jadlog (segue para o ponto de coleta e a atualização é de responsabilidade da transportadora) * ATENDIMENTO: - De segunda a sexta-feira das 11 às 17 horas via chat do próprio site, devido as regras do site Elo7, não podemos passar o contato pessoal antes de efetuar o pagamento. *CONTATO: Somente pela plataforma do elo 7, não temos atendimento via whatsapp - Começa pelo site e finaliza-se pelo Site. *PRAZO DE PRODUÇÃO: - Prazo de produção sempre será contado em dias úteis, após a confirmação do pagamento (não se conta sábado, domingo ou feriados) - Todos os produtos de nossa loja têm um prazo de produção e não trabalhamos com envio imediato. - Em casos de personalizados, o envio da arte para aprovação só será feito após o pagamento ser confirmado, pode levar de 1 à 30 dias úteis para enviar a arte para aprovar, caso não tenhamos o tema. Acrescentar mais os dias de produção(que neste caso, se precisar de muitos dias para o envio da arte, podemos acelerar a produção, mas tudo será esclarecido.) -Trabalhamos com produtos já prontos, NÃO ENVIAMOS ARTES DOS TEMAS QUE JÁ TEMOS PRONTOS. Nossos produtos vão exatamente como mostram a foto.(Podem haver algumas alterações nas cores devido a alguns fatores) - Após o envio da arte o cliente tem direito a fazer 3 alterações, então seja direto com sua necessidade (se houver mais será cobrado uma taxa de R$15,00) e após aprovação da arte não será permitido nenhuma alteração - Não personalizamos individualmente (com diversos nomes) salvo os casos combinados, mediante a disponibilidade da loja. - Não fazemos artes e esboços sem a confirmação de pagamento. -Nossos pedidos são enviados dentro do prazo de 30 dias úteis. Enviar sempre a data da festa, caso precise para uma data antecipada ao nosso prazo. Caso não nos informe, será postado dentro do nosso prazo. _Quando precisar de envio antecipado, nos informar a data que precisa e nos informar se o cep contém restrição de entrega. Os Correios adicionam mais 7 dias ÚTEIS neste caso. _Sempre que precisar com urgência e antecipado ao nosso prazo, comprar com o frete Sedex. Não cobramos taxa de urgência, mas só enviamos se o frete for Sedex. * FRETE: - O prazo dos correios sempre será contado em dias úteis após o fim do prazo de produção e a efetiva postagem do pacote. - O tempo de entrega é estimado pelos correios, de acordo com o cep cadastrado no site. - Não nos RESPONSABILIZAMOS por atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos Correios, é importante que você analise a viabilidade de prazos (PAC e SEDEX) com a data da sua festa, pois eles podem atrasar sem aviso prévio. - Em casos de restrição de entrega (áreas de risco) o pacote será entregue na agência mais próxima do destino e deve ser retirada pelo cliente durante o período estipulado pelos correios. - O comprador será avisado via chat Elo7 quando o produto for enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo no local cadastrado na compra. - Caso a encomenda retorne para a loja devido a falta de atendimento ao carteiro ou por motivo de endereço incorreto será cobrado novo frete para reenvio, pois é responsabilidade do cliente manter seu cadastro devidamente atualizado no site e conferir no ato da compra. -Mantenha sempre o seu cadastro atualizado, pois só enviamos os pedidos para os endereços cadastrados no site. * CANCELAMENTO: - Pedidos com pagamento não confirmado em até 2 dias úteis serão cancelados sem aviso prévio para evitar cobrança indevida de comissão do elo7 para a loja. - NÃO FAZEMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE PAGAMENTOS DE MERCADORIA JÁ PRONTA OU POSTADA NO CORREIO. - Caso a mercadoria seja extraviada e comprovada pelos correios, confeccionamos o produto novamente para reenvio ou devolvemos 100% o valor pago porem após o prazo que os CORREIOS e ELO7 nos repassar - para devolução ou novo reenvio. Os correios demoram para ressarcimento do dinheiro até 40 dias úteis, e somente após este prazo teremos como ressarcir ao comprador. Se a opção for reenvio, verifique se tem tempo suficiente para chegar ao destino. Se a opção for devolução do valor 100% para o cliente. - Caso o produto volte para nós por motivos de dados incorretos do comprador ou qualquer outra informação que não foi de nossa autoria e sim do comprador (como por exemplo - endereço incorreto) será cobrada O SEDEX OU PAC novamente do comprador ao confirmar o pagamento será repostado num prazo de até 7 dias úteis, não temos como reenviar sem antes constar o pagamento do frete para a região. Não devolvemos dinheiro nesta situação, por não ser erro do Vendedor, o produto fica disponível na loja para retirada ou envio até 90 dias após este período o produto é descartado, por ser personalizado, ele será destruído NÃO havendo assim a devolução do valor.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução