Políticas da loja
Caros clientes,
Ao concretizar a compra conosco o comprador concorda com nossa política de venda, portanto, para melhor atendê-los, antes de realizar seu pedido leia atentamente algumas informações:
1- O prazo para entrega está descrito nos produtos cadastrados. Por tratar-se de produtos confeccionados artesanalmente, os prazos difere de um produto para outro. Confira o tempo de confecção para cada um deles. Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega pelos Correios, somente pelo atraso da produção.
2- Não nos responsabilizamos por endereços incorretos. Em caso de reenvio do pedido o valor do frete é por conta do comprador.
3- Os produtos são feitos sob encomenda e somente serão confeccionados após a confirmação do pagamento e não após a data do pedido.
4- Caso precise de um prazo diferente do mostrado nos produtos, este deve ser negociado antes da compra, do contrário, prevalecerá o descrito.
5- Após 5 dias de realizado o pedido, não havendo retorno, o pedido será cancelado, pois pagamos comissão ao Elo7, mesmo que a venda não tenha sido concretizada. Caso, queira negociar novamente, será necessário realizar um novo pedido.
6- O prazo de resposta e/ou dúvidas sobre fretes e questionamentos em geral é de 48 horas.
*** Após receber nossos produtos, sempre que possível, faça a avaliação, ela é extremamente importante para nosso crescimento e aperfeiçoamento. Através de sua avaliação, podemos conquistar novos clientes.
Neylla Biscuit
Fazendo arte com amor
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Neylla Biscuit
SobrePolíticas da loja
Caros clientes, Ao concretizar a compra conosco o comprador concorda com nossa política de venda, portanto, para melhor atendê-los, antes de realizar seu pedido leia atentamente algumas informações: 1- O prazo para entrega está descrito nos produtos cadastrados. Por tratar-se de produtos confeccionados artesanalmente, os prazos difere de um produto para outro. Confira o tempo de confecção para cada um deles. Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega pelos Correios, somente pelo atraso da produção. 2- Não nos responsabilizamos por endereços incorretos. Em caso de reenvio do pedido o valor do frete é por conta do comprador. 3- Os produtos são feitos sob encomenda e somente serão confeccionados após a confirmação do pagamento e não após a data do pedido. 4- Caso precise de um prazo diferente do mostrado nos produtos, este deve ser negociado antes da compra, do contrário, prevalecerá o descrito. 5- Após 5 dias de realizado o pedido, não havendo retorno, o pedido será cancelado, pois pagamos comissão ao Elo7, mesmo que a venda não tenha sido concretizada. Caso, queira negociar novamente, será necessário realizar um novo pedido. 6- O prazo de resposta e/ou dúvidas sobre fretes e questionamentos em geral é de 48 horas. *** Após receber nossos produtos, sempre que possível, faça a avaliação, ela é extremamente importante para nosso crescimento e aperfeiçoamento. Através de sua avaliação, podemos conquistar novos clientes. Neylla Biscuit Fazendo arte com amor
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução