Políticas da loja
Prazos:
Cada produto tem seu tempo de confecção descrito no anúncio e que deve ser acrescido ao tempo de entrega dos correios para que seja contabilizado o tempo de total de entrega do pedido.
Fica a critério do cliente conferir estas e outras informações destacadas no anúncio antes de realizar a compra.
Trocas:
Nossa equipe verifica cada peça que é expedida para que o processo de qualidade seja rígido do começo ao fim e que o produto que chega em sua casa seja o mais íntegro possível.
Nós não fazemos trocas em hipótese alguma por erros de tamanho, troca de tamanho, troca de cores, troca de modelos e etc. Oferecemos canal de atendimento via mensagem justamente para que qualquer dúvida seja sanada antes da compra.
Caso o cliente queira trocar um tamanho e tenhamos a peça em estoque o mesmo deve arcar com os custos adicionais de envio fazendo os depósitos pertinente ao mesmo, porém é critério da loja realizar a mesma ou não.
Somente nos casos de defeito de fabricação constatado por análise da peça (fotos, vídeos), ou presencialmente, serão trocados sem custo ao cliente com devolução da peça defeituosa se o mesmo informar o defeito em até 24h após o recebimento da peça.
Caso o cliente desista da compra antes do envio/confecção, será orientado pelo site como proceder. Após o envio/confecção, nós não devolveremos o valor se o produto não for enviado em 24h após o recebimento e com a peça íntegra, nas embalagens em que foram enviadas e os custos de envio serão de total arcadas pelo cliente.
Frete:
Todos nossos envios são calculados manualmente devido ao tempo de produção, confecção e separação das peças e são enviados exclusivamente pelos correios.
Os valores apresentados são retirados diretamente do site dos correios e a elo7 acresce sua comissão no mesmo automaticamente não cabendo a loja interferir nesse processo.
O prazo de entrega pode sofrer atrasos devido a problemas no serviço dos correios então pedimos para que os clientes fiquem atentos a seus códigos de rastreio para verificar a chegada dos mesmos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Estilo de Ser Mãe
SobrePolíticas da loja
Prazos: Cada produto tem seu tempo de confecção descrito no anúncio e que deve ser acrescido ao tempo de entrega dos correios para que seja contabilizado o tempo de total de entrega do pedido. Fica a critério do cliente conferir estas e outras informações destacadas no anúncio antes de realizar a compra. Trocas: Nossa equipe verifica cada peça que é expedida para que o processo de qualidade seja rígido do começo ao fim e que o produto que chega em sua casa seja o mais íntegro possível. Nós não fazemos trocas em hipótese alguma por erros de tamanho, troca de tamanho, troca de cores, troca de modelos e etc. Oferecemos canal de atendimento via mensagem justamente para que qualquer dúvida seja sanada antes da compra. Caso o cliente queira trocar um tamanho e tenhamos a peça em estoque o mesmo deve arcar com os custos adicionais de envio fazendo os depósitos pertinente ao mesmo, porém é critério da loja realizar a mesma ou não. Somente nos casos de defeito de fabricação constatado por análise da peça (fotos, vídeos), ou presencialmente, serão trocados sem custo ao cliente com devolução da peça defeituosa se o mesmo informar o defeito em até 24h após o recebimento da peça. Caso o cliente desista da compra antes do envio/confecção, será orientado pelo site como proceder. Após o envio/confecção, nós não devolveremos o valor se o produto não for enviado em 24h após o recebimento e com a peça íntegra, nas embalagens em que foram enviadas e os custos de envio serão de total arcadas pelo cliente. Frete: Todos nossos envios são calculados manualmente devido ao tempo de produção, confecção e separação das peças e são enviados exclusivamente pelos correios. Os valores apresentados são retirados diretamente do site dos correios e a elo7 acresce sua comissão no mesmo automaticamente não cabendo a loja interferir nesse processo. O prazo de entrega pode sofrer atrasos devido a problemas no serviço dos correios então pedimos para que os clientes fiquem atentos a seus códigos de rastreio para verificar a chegada dos mesmos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução