Dúvidas de como comprar, preços de frete, prazos de entrega e formas de pagamento?Leia as informações abaixo:
NOSSO PRAZO DE PRODUÇÃO É DE 30 DIAS ÚTEIS, O MESMO PODERÁ SER ALTERADO CASO HAJA DISPONIBILIDADE.
O PRAZO DE ENTREGA DEPENDE DA SUA LOCALIDADE,FRETE QUE ESCOLHER E FORMA DE PAGAMENTO.
1 - ENTREGA: a encomenda é enviada através dos correios.
PRAZO DE POSTAGEM
A encomenda é enviada após a confirmação do pagamento em até 30 DIAS úteis.*Podendo existir exceção caso haja disponibilidade. Envie uma mensagem antes confirmando!
PRAZO DE ENTREGA
Considera-se o prazo de entrega após a postagem. O prazo é conforme o frete escolhido e visualizado no ato da compra.
Atenção: A BELLE SCRAP cumpre com os prazos de envio combinados com os seus clientes. O prazo de entrega informado é disponibilizado pelo sistema dos correios. Eventualmente podem ocorrer atrasos por motivo de greve, paralização parcial das operações, restrições de localidades ou situações extremas como fortes chuvas, enchentes entre outras situações específicas de cada região. Os correios informam que não caberá indenizações por atraso na entrega de encomendas nos casos supracitados. Em casos de atrasos dos correios na entrega não aceitamos cancelamento do pedido ou devoluções.
Os correios podem não realizar entrega em áreas determinadas como "área com distribuição sujeita a prazo diferenciado", sendo necessário o cliente acompanhar o rastreamento e retirar a encomenda na agência indicada. Os correios não realizam reembolso de frete em tais casos, assim como a BELLE SCRAP.
POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Habitualmente aplica-se essa norma à lojas virtuais tradicionais pois o produto não é personalizado ou confeccionado sob medida, dessa forma poderá ser adquirido por outro cliente ou retornar ao fornecedor sem eventuais ônus ao vendedor. Dessa forma, tal artigo não aplica-se à BELLE SCRAP e compete ao cliente ler com atenção as políticas específicas da loja.
Não realizamos cancelamentos, devoluções e trocas após o pagamento do pedido (pois após a confirmação do pagamento já inicia-se o processo de confecção) incluindo a providência da matéria-prima. Caso o cliente desista da encomenda, não haverá reembolso dos valores pagos.
Todos os produtos da BELLE SCRAP são confeccionados sob encomenda de forma artesanal. Por esse motivo não aceitamos trocas nem devoluções pois confeccionamos o produto personalizado especialmente para você. Agradecemos a compreensão.
É de responsabilidade do cliente ler as políticas da loja antes de realizar a compra e caso tenha alguma dúvida solicitar esclarecimentos previamente.
*Atenção: os correios realizam três tentativas de entrega. Na ausência do destinatário e/ou endereço incorreto a encomenda retorna ao vendedor. Os correios não reembolsam o frete, dessa forma o cliente deverá realizar o respectivo pagamento para reenvio. Caso o cliente desista do produto não haverá reembolso do valor pelos motivos supracitados
IZABELLE LIMA
Dúvidas de como comprar, preços de frete, prazos de entrega e formas de pagamento?Leia as informações abaixo: NOSSO PRAZO DE PRODUÇÃO É DE 30 DIAS ÚTEIS, O MESMO PODERÁ SER ALTERADO CASO HAJA DISPONIBILIDADE. O PRAZO DE ENTREGA DEPENDE DA SUA LOCALIDADE,FRETE QUE ESCOLHER E FORMA DE PAGAMENTO. 1 - ENTREGA: a encomenda é enviada através dos correios. PRAZO DE POSTAGEM A encomenda é enviada após a confirmação do pagamento em até 30 DIAS úteis.*Podendo existir exceção caso haja disponibilidade. Envie uma mensagem antes confirmando! PRAZO DE ENTREGA Considera-se o prazo de entrega após a postagem. O prazo é conforme o frete escolhido e visualizado no ato da compra. Atenção: A BELLE SCRAP cumpre com os prazos de envio combinados com os seus clientes. O prazo de entrega informado é disponibilizado pelo sistema dos correios. Eventualmente podem ocorrer atrasos por motivo de greve, paralização parcial das operações, restrições de localidades ou situações extremas como fortes chuvas, enchentes entre outras situações específicas de cada região. Os correios informam que não caberá indenizações por atraso na entrega de encomendas nos casos supracitados. Em casos de atrasos dos correios na entrega não aceitamos cancelamento do pedido ou devoluções. Os correios podem não realizar entrega em áreas determinadas como "área com distribuição sujeita a prazo diferenciado", sendo necessário o cliente acompanhar o rastreamento e retirar a encomenda na agência indicada. Os correios não realizam reembolso de frete em tais casos, assim como a BELLE SCRAP. POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Habitualmente aplica-se essa norma à lojas virtuais tradicionais pois o produto não é personalizado ou confeccionado sob medida, dessa forma poderá ser adquirido por outro cliente ou retornar ao fornecedor sem eventuais ônus ao vendedor. Dessa forma, tal artigo não aplica-se à BELLE SCRAP e compete ao cliente ler com atenção as políticas específicas da loja. Não realizamos cancelamentos, devoluções e trocas após o pagamento do pedido (pois após a confirmação do pagamento já inicia-se o processo de confecção) incluindo a providência da matéria-prima. Caso o cliente desista da encomenda, não haverá reembolso dos valores pagos. Todos os produtos da BELLE SCRAP são confeccionados sob encomenda de forma artesanal. Por esse motivo não aceitamos trocas nem devoluções pois confeccionamos o produto personalizado especialmente para você. Agradecemos a compreensão. É de responsabilidade do cliente ler as políticas da loja antes de realizar a compra e caso tenha alguma dúvida solicitar esclarecimentos previamente. *Atenção: os correios realizam três tentativas de entrega. Na ausência do destinatário e/ou endereço incorreto a encomenda retorna ao vendedor. Os correios não reembolsam o frete, dessa forma o cliente deverá realizar o respectivo pagamento para reenvio. Caso o cliente desista do produto não haverá reembolso do valor pelos motivos supracitados