Políticas da loja
PRODUÇÃO
Nossos produtos, são feitos sob encomenda, entre o pedido e a peça pronto pedimos o prazo máximo de 15 dias úteis.
ENVIO DE PRODUTOS
Os produtos serão enviados após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega pode variar, de acordo com a região e o tipo de frete selecionado.
Não é de nossa responsabilidade atrasos dos Correios.
EMBALAGEM
Nosso produto são embalados em papel cartão, e revestido com embalagem de papelão para sua proteção.
TROCAS
Caso o produto chegue avariado, com defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido, faremos a troca no prazo de 07 dias úteis, após o recebimento. É imprescindível entrar em contato via email, caso ocorra qualquer uma das situações acima. Após isso, poderemos providenciar uma nova peça e fazer a troca. Pedimos um prazo de 5 dias, após a comunicação para análise do ocorrido. O prazo total para análise e troca de no máximo 30 dias. Nossa política de trocas é baseada pela Lei 8.078/1990 Código de Defesa do Consumidor.
No caso de troca o frete será por conta do cliente.
PRAZO PARA CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Pedidos não concretizados e sem confirmação de pagamento, serão automaticamente cancelados em 03 dias.
RESPOSTA VIA EMAIL
Responderemos emails e mensagens em até 24 horas úteis ( não considerar sábados, domingos e feriados como dias úteis).
Atenciosamente,
Equipe Kraft 7
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Kraft 7
SobrePolíticas da loja
PRODUÇÃO Nossos produtos, são feitos sob encomenda, entre o pedido e a peça pronto pedimos o prazo máximo de 15 dias úteis. ENVIO DE PRODUTOS Os produtos serão enviados após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega pode variar, de acordo com a região e o tipo de frete selecionado. Não é de nossa responsabilidade atrasos dos Correios. EMBALAGEM Nosso produto são embalados em papel cartão, e revestido com embalagem de papelão para sua proteção. TROCAS Caso o produto chegue avariado, com defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido, faremos a troca no prazo de 07 dias úteis, após o recebimento. É imprescindível entrar em contato via email, caso ocorra qualquer uma das situações acima. Após isso, poderemos providenciar uma nova peça e fazer a troca. Pedimos um prazo de 5 dias, após a comunicação para análise do ocorrido. O prazo total para análise e troca de no máximo 30 dias. Nossa política de trocas é baseada pela Lei 8.078/1990 Código de Defesa do Consumidor. No caso de troca o frete será por conta do cliente. PRAZO PARA CANCELAMENTO DE PEDIDOS Pedidos não concretizados e sem confirmação de pagamento, serão automaticamente cancelados em 03 dias. RESPOSTA VIA EMAIL Responderemos emails e mensagens em até 24 horas úteis ( não considerar sábados, domingos e feriados como dias úteis). Atenciosamente, Equipe Kraft 7
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução