Políticas da loja
POLITICA DE TROCA, DEVOLUÇÕES DE ACORDO COM O CÓDIGO DO CONSUMIDOR PARA LOJAS ON LINE
1. Devolução por arrependimento:
O consumidor pode desistir da compra em até 7 dias após a aquisição ou recebimento do produto. Frete pago pela loja.
2. Devolução por arrependimento solicitada após 7 dias do recebimento do produto.
Caso devolução foi solicitada após o prazo de 7 dias do recebimento da mercadoria a loja pode se negar a aceitar a devolução, a não ser que exista defeito na mercadoria, neste caso passando o prazo de 7 dias, o código do consumidor não exige qua a loja pague o frete de devolução, ficanco a responsabilidade do frete de devolução ser pago pelo comprador.
3. Devolução por motivo de defeito:
Devolução por motivo de defeito do produto, o consumidor tem o prazo de 30 dias, do recebimento da mercadoria, para solicitar a devolução, nossos produtos se encaixam em bens não duráveis, como roupas, sapato, maquiagem, artigos de decoração, etc. Nestes casos, o produto deve ser trocado ou consertado no prazo de 30 dias, sendo que os custos envolvidos com a logística reversa serão pagos pela loja. Passando esse prazo de 30 dias, não faremos mais trocas ou consertos das peças.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Puppy & Cat Store
SobrePolíticas da loja
POLITICA DE TROCA, DEVOLUÇÕES DE ACORDO COM O CÓDIGO DO CONSUMIDOR PARA LOJAS ON LINE 1. Devolução por arrependimento: O consumidor pode desistir da compra em até 7 dias após a aquisição ou recebimento do produto. Frete pago pela loja. 2. Devolução por arrependimento solicitada após 7 dias do recebimento do produto. Caso devolução foi solicitada após o prazo de 7 dias do recebimento da mercadoria a loja pode se negar a aceitar a devolução, a não ser que exista defeito na mercadoria, neste caso passando o prazo de 7 dias, o código do consumidor não exige qua a loja pague o frete de devolução, ficanco a responsabilidade do frete de devolução ser pago pelo comprador. 3. Devolução por motivo de defeito: Devolução por motivo de defeito do produto, o consumidor tem o prazo de 30 dias, do recebimento da mercadoria, para solicitar a devolução, nossos produtos se encaixam em bens não duráveis, como roupas, sapato, maquiagem, artigos de decoração, etc. Nestes casos, o produto deve ser trocado ou consertado no prazo de 30 dias, sendo que os custos envolvidos com a logística reversa serão pagos pela loja. Passando esse prazo de 30 dias, não faremos mais trocas ou consertos das peças.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução