Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

MEIOS DE PAGAMENTO O pagamento é realizado através do Moip, que oferece as seguintes formas de pagamento: - Cartões de Crédito em até 12 vezes (com acréscimo de juros); - Boleto Bancário. COMPRAS -Após clicar em "Comprar", seu pedido ficará ativo por 5 dias. Após esse prazo, o pedido será cancelado sem aviso prévio. Caso deseje cancelar a aquisição, pedimos a gentileza de fazer o quanto antes. - Após a confirmação do pagamento iniciaremos a produção e o envio das peças. PEDIDOS - O prazo para produção das peças ocorre em 5 dias ÚTEIS, dependendo da disponibilidade e da quantidade de produtos solicitados; - Para pedidos "urgentes" será cobrada uma taxa de R$ 20,00 para adiantamentos de produção/envio. O adiantamento estará sujeito a disponibilidade de nossa agenda. Verifique antecipadamente. - O prazo de entrega é contado em dias úteis e a partir da data de confirmação de pagamento, (Obs.: pagamento via Boleto Bancário pode levar até 3 dias úteis para a confirmação). TROCAS E DEVOLUÇÕES - Os produtos que foram acordados entre cliente e vendedor, registrados por emails ou mensagem não serão trocados. - Informamos que poderá haver pequenas diferenças entre as peças, como por exemplo: nos tamanhos, cores ou formatos, devido ao fato de adquirirmos tais peças em diferentes fornecedores para prontamente atende-los, nesse caso, a troca não será realizada; - As peças danificadas por mal uso não serão trocadas; - TECIDOS: os tecidos podem sofrer alterações na tonalidade, devido às configurações de cada monitor e também por haver entre um lote de tecidos e outro diferenças vindas da fábrica. Entretanto, a sua peça terá a cor mais próxima da escolhida, não saindo da proposta oferecida pela loja. - Endossamos que por se tratar de produtos artesanais, os mesmos não ficarão exatamente iguais, como ocorre com os industrializados. ATENDIMENTO - Estaremos à sua disposição para responder e-mails e pelo Talk7. - Responderemos seu contato o mais rápido possível dentro de 24 hr. FRETE E ENTREGA - Todos os produtos são acondicionados em caixas de papelão, embrulhados em plástico bolha ou jornal e quando necessário, utilizamos flocos de isopor para manter a segurança dos peças; - Se porventura algum produto for danificados no transporte, serão trocados ou consertados pelo vendedor sem ônus para o comprador. Ressaltamos apenas que o frete de envio para troca ficará por conta do comprador e o frete para devolução do produto consertado por conta do vendedor; - O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS, sendo assim não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço; - O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios. Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção; - Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, ou desatualizado em caso de mudança de residência e se porventura o Correios realizaram 3 tentativas de entrega e ninguém recebeu o produto, a taxa de reenvio é por conta do comprador e sendo assim, o pagamento do frete será realizado mediante depósito bancário. Se o erro for da loja, a taxa de reenvio ficará por conta da loja. - Mantenha sempre seus dados atualizados em sua conta Elo7, pois a loja utiliza o sistema de integração Correios/Elo7, os dados que você cadastrar na sua conta Elo7 será utilizado pelo sistema de Correios para a geração de etiqueta de envio, não tendo a loja participação nem acesso a este processo, isso é feito automaticamente pelo site. - Após o pagamento do frete o endereço de envio não poderá ser alterado; - O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução