Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA
CANCELAMENTO
Cancelaremos as compras que não tiverem o pagamento confirmado até 3 dias após a realização do pedido.
FRETE
* O frete é por conta do comprador
* Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios
* Não nos responsabilizamos pelo retorno dos produtos por endereço incorreto ou incompleto.
* Não nos responsabilizamos pela não aceitacao da PLP pelos correios ocorrido por erro de endereco no cadastro (endereço incorreto/incompleto)
TROCAS/DEVOLUCOES
O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios da embalagem aberta e/ou produto em uso.
O frete de devolução é pago pelo comprador
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Heloisa Ricarte
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA CANCELAMENTO Cancelaremos as compras que não tiverem o pagamento confirmado até 3 dias após a realização do pedido. FRETE * O frete é por conta do comprador * Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios * Não nos responsabilizamos pelo retorno dos produtos por endereço incorreto ou incompleto. * Não nos responsabilizamos pela não aceitacao da PLP pelos correios ocorrido por erro de endereco no cadastro (endereço incorreto/incompleto) TROCAS/DEVOLUCOES O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto; O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios da embalagem aberta e/ou produto em uso. O frete de devolução é pago pelo comprador
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução