Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política de vendas Pedidos: 1 - Pedidos sem comprovação de pagamentos tem um prazo de 5 dias para ser validado. Após este prazo o pedido é automaticamente cancelado. 2 - Efetuando o pagamento do nosso produto, o cliente deverá enviar um e-mail com os seguintes dados: foto, mensagem, cor da tampa ou outros detalhes. 3 - Qualidade de foto: deverá ser uma foto com boa resolução, nítida e quanto mais próxima mais clara fica. Fotos com qualidades ruins, será enviada para o cliente como fica e o mesmo caso aprove, fica com a responsabilidade do produto. 4 - A arte será criada e enviada para aprovação. O cliente tem que responder o e-mail com a imagem que gostou e será feito conforme a aprovação do cliente. 5 - A arte será enviada após as confirmações de pagamento. 6 - Após aprovação a arte irá para impressão e não poderá mais ser alterada. Caso o cliente insista na alteração mesmo já tenha sido impressa, será cobrado um valor de alteração e impressão de artes. 7 - Poderá haver alteração de cores devido cada monitor, sendo que cada um tem uma configuração diferente. 8 - O cliente deve observar todo o texto escrito e eventual erro de digitação. A aprovação feita com qualquer tipo de erro será de responsabilidade da pessoa que aprovou o texto. 9 - As encomendas são feitas por ordem de pagamentos 10 - Quantidade mínima de 50 unidades para o preço exposto 11 - O produto é enviado em plástico bolha e com caixa que acomoda bem os monóculos 12 - O prazo de produção e envio vai depender do tempo que é enviado as fotos para produção. 13 - Estando tudo de acordo (pagamento, arte, fotos) o prazo para envio é de 5 dias úteis + o prazo do correio. 14 - O valor do correio é calculado e enviado para o cliente efetuar o pagamento, não trabalhamos com frete á pagar, será sempre pago antecipadamente. 15 - O prazo dos correios será informado ao cliente antes mesmo de finalizar a encomenda. 16 - O cliente terá que informar corretamente o endereço para envio, caso algum dado esteja incorreto será de responsabilidade do cliente pagar os custos para novo envio. 17 - Após postagem na agencia do Correio, será enviado o Código de Rastreio do produto para acompanhamento. Nós não nos responsabilizamos pelo atraso dos correios e nem por extravio da encomenda. Caso tenha alguma duvida, estamos a sua disposição. Atenciosamente, Mundo dos Monóculos

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução