Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Para envio dos produtos o prazo é de até 15 dia úteis. Os produtos que não estão em estoque ou que o cliente queira escolher a estampa o prazo de produção dos mesmos passam a valer após confirmação de pagamento e escolha da arte e podem variar de acordo com a quantidade e produto comprado. Após a escolha da arte para sublimação não poderá haver nenhum tipo de alteração, ficando sobre responsabilidade do cliente verificar que a imagem está realmente de acordo com o solicitado. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variação de cores dependendo da resolução do monitor e do tipo de impressão. Os prazos utilizados são contatos em dias úteis. Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos??Devoluções ?Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. A Mimos Cool reserva o direito de cobrar do cliente uma taxa de 30% (trinta por cento) referente a re-estocagem para acatar o cancelamento de pedido. Ressaltamos também que o valor pago pelo frete do produto não será ressarcido. Nos casos de produtos personalizados não fazemos trocas. Não nos responsabilizamos pela falta de cuidado e mal uso nas esteiras dos aeroportos. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar e nem consertar qualquer produto com indícios de mal uso. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos. ?O produto adquirido poderá ser devolvido em até ( 07dias) dias após o recebimento do mesmo.?Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. ?Trocas??Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Ficamos à disposição. Obrigada!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução