Políticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização!
#CADASTRE-SE NO ELO7 - É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço. Lembramos que todos os dados pessoais, endereço, CEP é de responsabilidade do comprador, portanto, verifique se os dados estão corretos no ato do cadastro, para não haver problemas em questão da entrega do produto. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do comprador
#FAÇA SEU PEDIDO - Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este Produto. Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em Escolher mais Produtos na parte inferior esquerda
#INFORME E ESCOLHA O FRETE - Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda. Escolha o frete de sua preferência. PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega; Sedex/e-sedex: quando disponível para o CEP do cliente (destinatário) de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
#TIRE SUAS DÚVIDAS - Não hesite em entrar em contato conosco para esclarecer qualquer dúvida, no campo de Contatar Vendedor, dentro do próprio pedido ou a qualquer momento na página Inicial: www.elo7.com.br/cegonhamaluca
#FAÇA O PAGAMENTO - Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: Boleto bancário, Saldo Moip ou Cartão de crédito parcelado em até 12x. BOLETO BANCÁRIO, neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas, o sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento. SALDO MOIP, esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip, geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente. CARTÃO DE CRÉDITO, as bandeiras aceitas em nossa loja são:
Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Hipercard. No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento. A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento
#CANCELAMENTO DE PEDIDOS - Não havendo confirmação de pagamento em até 5 dias corridos o pedido será cancelado automaticamente
#PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO - Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem. Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. Esta estimativa pode sofrer alterações de acordo com a quantidade de encomendas no momento ou outros fatores. Se tiver urgência, ou para pedidos maiores, é só nos consultar sobre o prazo de produção antes de efetuar o pedido. Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe
#APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO - Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação
#TROCA E DEVOLUÇÃO - Em caso de desistência/arrependimento da compra, bem como, produto avariado ou em desacordo com o pedido, você deverá nos contatar e solicitar a troca ou devolução, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios. O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. Na troca reenviamos um novo produto sem defeito para você, caso o produto não esteja mais disponível, trocamos por outra mercadoria de igual valor. No caso de desistência o valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Confira o texto na íntegra no site do IDEC
#CARACTERÍSTICAS DO TRABALHO ARTESANAL - Dada a natureza do trabalho manual, os materiais sofrem pequenas variações, conforme disponibilidade e fabricante. Ex: podem ocorrer variações sutis quanto à intensidade ou tonalidade da cor; em caso de tecidos listrados, podem ocorrer variações quanto à largura das listras. É possível que isso também aconteça conforme a resolução do monitor
#PRAZO DE RESPOSTA - Costumamos responder as mensagens que recebemos dentro de 24 horas, para dúvidas mais comuns ou simples. Nosso atendimento ocorre em horário comercial de 2ª a 6ª
Obrigada!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cegonha Maluca
SobrePolíticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização! #CADASTRE-SE NO ELO7 - É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço. Lembramos que todos os dados pessoais, endereço, CEP é de responsabilidade do comprador, portanto, verifique se os dados estão corretos no ato do cadastro, para não haver problemas em questão da entrega do produto. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do comprador #FAÇA SEU PEDIDO - Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este Produto. Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em Escolher mais Produtos na parte inferior esquerda #INFORME E ESCOLHA O FRETE - Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda. Escolha o frete de sua preferência. PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega; Sedex/e-sedex: quando disponível para o CEP do cliente (destinatário) de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega #TIRE SUAS DÚVIDAS - Não hesite em entrar em contato conosco para esclarecer qualquer dúvida, no campo de Contatar Vendedor, dentro do próprio pedido ou a qualquer momento na página Inicial: www.elo7.com.br/cegonhamaluca #FAÇA O PAGAMENTO - Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: Boleto bancário, Saldo Moip ou Cartão de crédito parcelado em até 12x. BOLETO BANCÁRIO, neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas, o sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento. SALDO MOIP, esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip, geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente. CARTÃO DE CRÉDITO, as bandeiras aceitas em nossa loja são: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Hipercard. No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento. A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento #CANCELAMENTO DE PEDIDOS - Não havendo confirmação de pagamento em até 5 dias corridos o pedido será cancelado automaticamente #PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO - Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem. Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. Esta estimativa pode sofrer alterações de acordo com a quantidade de encomendas no momento ou outros fatores. Se tiver urgência, ou para pedidos maiores, é só nos consultar sobre o prazo de produção antes de efetuar o pedido. Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe #APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO - Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação #TROCA E DEVOLUÇÃO - Em caso de desistência/arrependimento da compra, bem como, produto avariado ou em desacordo com o pedido, você deverá nos contatar e solicitar a troca ou devolução, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios. O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. Na troca reenviamos um novo produto sem defeito para você, caso o produto não esteja mais disponível, trocamos por outra mercadoria de igual valor. No caso de desistência o valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Confira o texto na íntegra no site do IDEC #CARACTERÍSTICAS DO TRABALHO ARTESANAL - Dada a natureza do trabalho manual, os materiais sofrem pequenas variações, conforme disponibilidade e fabricante. Ex: podem ocorrer variações sutis quanto à intensidade ou tonalidade da cor; em caso de tecidos listrados, podem ocorrer variações quanto à largura das listras. É possível que isso também aconteça conforme a resolução do monitor #PRAZO DE RESPOSTA - Costumamos responder as mensagens que recebemos dentro de 24 horas, para dúvidas mais comuns ou simples. Nosso atendimento ocorre em horário comercial de 2ª a 6ª Obrigada!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução