Infelizmente, não tive uma experiência positiva. Em setembro entrei em contato para encomendar a sacola, informei que precisava para o início de outubro, ela me disse que me encaixaria para o dia 25/9, realizarei a compra.
Ela me passou que o prazo máximo para despacho era dia 6/10.
Dia 28/9 entrei em contato confirmando se estava tudo ok e se realmente seria despachado dia 6/10. Ela me disse que sim!
Dia 6/10, enviei uma outra mensagem perguntando se estava ok para despachar, pois precisava da sacola no feriado do dia 12.
Ela me disse que não seria possível, que a sacola veio na cor errada e não tinha começado a confecção.
Eu aceitei que a sacola estivesse em outra cor, no entanto ela não despacharia no dia 6/10.
Resultado, não chegou para o dia que eu precisava! Fiquei extremamente chateada.
Hoje ao receber, não fiquei satisfeita com a qualidade. As sacolas vieram marcadas, com a estamparia torta e alguns adesivos vieram sem o acento no é ou o pingo no i.
Muito chateada.
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Bom dia Giovana, quando informei no pedido que o envio venceria 06/10. Você respondeu com " Perfeito, obrigada". Com o problema da cor que veio trocada informei que não conseguiria despachar na sext, mas que na segunda seria enviado sem falta e você concordou. Peço desculpas por ter se decepcionado. A Letra da sua sacola e muito pequenina, o pingos podem ter soltado no atrito do envio. Vou me atentar as essa situação para que não aconteça mais. Nossas avaliações são 99% positivas, lamento muito. Se quiser pode devolver ou trocar as peças que soltaram o acento.