Já passou de 1 mês a entrega do pedido, enquanto o prazo era de 20 a 29 dias. E a loja nem responde para ajudar em uma solução
-
A partir do momento que enviamos o pedido dependemos do correio para fazer a entrega, neste caso falar mal do vendedor não vai resolver o problema, é necessário fazer uma reclamação no site do correio com seus dados.
-
Adria Souza da Silva
Não falei nenhuma mentira. A loja realmente não me respondeu nem orientou em nada. Mandei mensagens e não foi só uma vez. Portanto, não vejo porque achar ruim repararmos o que realmente procede
-
Mandou mensagem sexta dia 9 feriado, não respondemos antes por este motivo feriado e final de semana, nossa equipe tem o direito de descansar, hoje segunda já foi enviada a mensagem de como deve proceder.
-
Adria Souza da Silva
Primeira mensagem enviada dia 01/07/21. Nenhum retorno. Segunda msg enviada dia 09/07. Olha o espaço. Por favor, providencie o cancelamento. Obrigada
-
Solicitamos ajuda da ouvidoria do elo 7, só acompanhar pelo http://www.controlepostal.com.br/objeto/consulta/detalhe/585c887c-acb3-e2da-4f1d-5400de354fab/QF145099246BR