
O vendedor demorou a enviar o produto. Se confundiu no pagamento, mas foi bem atenciosa comigo nas respostas.
As flâmulas são bonitas, mas as cores não são exatamente iguais a do filme. Entregou certinho.
-
Olá, Adriana! Quanto ao pagamento não entendi sua avaliação. Quanto às cores, estão bem descritas na descrição do produto, inclusive com imagens para visualizar exatamente como elas são. Caso você quisesse cores diferentes, nós poderíamos ter feito mediante solicitação via chat. Nunca tivemos reclamação quanto às cores ou qualidade de impressão. Muito obrigada e continuamos à disposição
-
Adriana Lamas
Sobre o envio: o pagamento foi feito em 13/10. Até dia 23 não houve o envio. Entrei em contato em 23/10. Em 25/10 vc respondeu que meu pagamento não tinha sido aprovado. Tive que mandar a tela comprovando o pagto. Vc ficou de enviar dia 01/11, mas só o fez dia 03/11. Não falei mal do seu atendimento, apenas que fez confusão no pagto e demorou a enviar. E não foi mentira.
-
Adriana, houve um mal entendido, pois quem enviou a informação de falha no pagamento não fomos nós, foi o Elo7 via Chat e não sabemos o motivo, você enviou a mensagem em seguida voluntariamente, comprovando o pagamento. Pedimos desculpas por todo o transtorno que essa mensagem te causou, anexei a foto, para exemplificar o que estou te explicando.
Caso tenha ficado alguma dúvida, por favor, não deixe de nos procurar.