Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ENVIO E PRAZOS As entregas são realizadas através dos Correios para todo Brasil. Portanto, a entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de atraso ou greve dos Correios e outros motivos de força maior de não responsabilidade da Pandoras Boutique. São oferecidos 2 tipos de frete ao informar o CEP: PAC e SEDEX. Após a confirmação do pagamento os produtos adquiridos serão postados nos correios em até 2 dias úteis. Será informado o código de rastreamento na área do cliente do qual o(a) cliente possa acompanhar a entrega no site dos Correios. Observações: *Os envios são feito via PLP (pré-lista de postagem), por isso, caso o cliente informe o endereço incorreto a responsabilidade será do mesmo. Uma vez que a etiqueta é gerada com o endereço preenchido pelo cliente no cadastro. *Os Correios fazem 2 tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto volte para a Pandoras Boutique, será cobrado novamente o valor do frete para reenvio. *Verifique a embalagem antes do recebimento, caso esteja violada, não receba. FOTO DOS PRODUTOS As fotos dos produtos foram produzidas com a maior fidelidade possível às suas cores reais. No entanto, pode haver distorções nas tonalidades devido: (a) configuração e variação no modelo dos monitores ou tela do Smartphone, (b) luminosidade do ambiente, (c) entre outros. Qualquer dúvida sobre a cor, peso, tamanho dos produtos, entre em contato através por mensagem. POLÍTICA DE TROCAS Para sua maior conveniência, os produtos comprados na Loja da PANDORAS BOUTIQUE no Elo7 poderão ser trocado através do contato feito na nossa loja aqui no Elo7 ou na página de nossos produtos, e o cliente deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados. Conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor, o comprador pode solicitar a troca de produtos/devolução, desde que estejam em perfeitas condições e nenhuma etiqueta tenha sido removida. O prazo para solicitar a troca/devolução é de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do produto (conforme informado via site dos Correios). Produto com defeito: As trocas serão realizadas SOMENTE para os produtos que apresentarem defeitos. Neste caso o(a) cliente tem 7 dias corridos contados a partir do recebimento dos Correios para entrar em contato com a PANDORAS BOUTIQUE, solicitando a troca do produto. Após o recebimento do produto, será avaliado as condições do produto defeituoso, (não havendo nenhum indício de uso), providenciaremos a troca. Prazo para avaliação é de ate 5 dias uteis do seu recebimento. Possibilidade de troca: O prazo de troca do produto pode ocorrer em até 7 dias, apos o recebimento do produto. A troca pode ser realizada por um produto no valor menor ou superior mediante o pagamento complementar. O produto deverá ser devolvido na sua embalagem original com todo o material que o acompanhou na entrega, inclusive a etiqueta, e será submetido à analise para verificar seu estado. Caso seja constatado que o produto foi usado ou danificado, não será realizado a troca e será devolvido sem aviso prévio. Eventual troca/devolução somente será liberada após aprovação que poderá levar até 5 dias úteis. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível, poderá escolher outro produto. No caso de divergência de valores, o cliente arca com o pagamento da diferença. Troca por tamanho, cor ou modelo, os custos com frete será por conta do comprador, tanto para devolução quanto para o envio. Observações Importantes: O estorno da compra será feito pela mesma forma que foi realizada a compra. O prazo de reembolso do valor na conta do cliente ou crédito em seu cartão, seguirá de acordo com o prazo da bandeira de cada cartão, normalmente realizado na fatura seguinte. O processo de devolução será todo feito pela nossa loja no Elo7. Portanto, será feito tudo por meio dos canais do site do Elo7, mas com a responsabilidade da Loja PANDORAS BOUTIQUE no Elo7. A Política de Troca e Devolução da Pandoras Boutique é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução