Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Querida Mamãe! Seja muito bem vinda a nossa loja, a nossa paixão! É com muito carinho e gratidão que abrimos as nossas portas para que você se apaixone com a gente, se divirta e deixe o quarto de seu filho mais lindo e exclusivo. Então vamos lá: 1.Nossas regras são de acordo com o Direito do Consumidor e o termo de uso do Elo7. 2.Se puder nos ajudar, seria muito importante para nós a sua opinião. Avalie nossa loja: críticas e sugestões serão sempre bem vindas para que consigamos melhor atendê-los. 3.Atendimento: Sua dúvida é muito importante para nós, responderemos o mais breve possível! 4.Como comprar: Navegue pela loja e escolha seus produtos favoritos. Depois é só adicionar no carrinho de compras. Clique em Finalizar a Compra. Selecione ou cadastre o endereço para entrega. Escolha o tipo de frete (PAC ou SEDEX) e a forma de pagamento. Efetue o pagamento de acordo com o modo selecionado e aguarde nosso contato confirmando o código de postagem do produto para rastreamento no site dos Correios. Ahhh e não se esqueça, você precisará fazer um cadastro no Elo 7 para conseguir realizar a compra! Aí é só esperar um pouquinho que nosso produto irá chegar a sua casa com muito amor e carinho envolvido! 5.Prazo de Execução e Envio a.Nossos produtos são sob encomenda, mas não se preocupe que o prazo de produção é rapidinho tá? b.Na hora da compra, você verá uma mensagem de quantos dias será o prazo de execução e o envio será feito assim que nosso controle de qualidade aprovar (5 dias úteis) + prazo estipulado dos correios de frete. c.Aguardamos 03 úteis para a CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, onde será agendada a produção da peça. d.Mantenha seu endereço correto e atualizado. 6. Frete a. Entregamos para o Brasil e em todo o mundo, caso você more no exterior, não se preocupe, vamos até você!!! b. O envio é feito pelos correios via PAC ou SEDEX e o valor do frete é por conta do consumidor. c. Iremos realizar as postagens nos correios as terças feiras úteis após seu pedido prontinho e embalado. d.O frete escolhido (Sedex ou PAC) é calculado pelos Correios conforme CEP informado no cadastro do CLIENTE e indicado seu custo no ato da compra. O prazo de entrega informado na página de compra é fornecido pelos Correios onde o CLIENTE deve considerar o prazo do frete escolhido (SEDEX/PAC) + o prazo de PRODUÇÃO. e.Caso o cadastro do CLIENTE contenha dados errados de endereço, as despesas de reenvio serão pagas pelo CLIENTE. f.Ao receber o seu produto, analise a embalagem se existem violações ou partes danificadas. Qualquer irregularidade, anote por escrito no relatório de entrega dos Correios e nos comunique pois os produtos são cuidadosamente embalados e postados. g.Após a postagem do produto, você será informado do código de rastreio para acompanhamento da entrega. 7.Variação de cor: Nossos produtos são em madeira natural, portanto poderá haver alteração de cores devido aos veios da madeira. Além disso, tablets, monitores e smartphones poderão alterar um pouco a cor original do produto. 8.Cancelamento de pedidos: Pedidos feitos e não pagos, serão cancelados em 3 dias. 9.Devoluções e Produto a. Os Correios farão 2 tentativas de entrega e, se não encontrarem ninguém em seu endereço para receber a encomenda, a mesma será devolvida para nosso endereço b. Em caso de devolução da encomenda, será gerado novamente o valor do frete para que você efetue pagamento do mesmo através de depósito bancário. * Não haverá reembolso de valores postais já pagos anteriormente. i.EXTRAVIO - Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: ii. * ser ressarcido do valor pago pelo produto ou iii.* optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda. 10.Política de Troca e devoluções a. a solicitação da troca ou devolução deverá acontecer em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto informado no site dos Correios. b. Caso o produto enviado sofra avarias no transporte, será necessário o envio de foto do(s) produto(s) danificados para nosso e-mail, e, à partir da comunicação da avaria e/ou defeito e a remessa da foto via e-mail, procederemos ao reembolso do valor do produto ou a reposição da mercadoria, caso haja disponibilidade em estoque, no prazo de até 3 dias úteis após o recebimento do e-mail. c.Produto recebido diferente do que foi comprado: entre em contato imediatamente após receber a encomenda 11.Meio de pagamento a.Para melhor atendê-los, aceitamos todos os cartões de credito, boleto bancário. b.As compras parceladas poderão ser acrescidas de juros em suas parcelas, segundo a política das operadoras de cartão de crédito e/ou do MOIP. 12. Gostou do nosso produto e quer revender? Entre em contato conosco para mais informações.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução