Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Antes de comprar, leia com atenção cada tópico: - Nosso atendimento é de segunda a sexta de 9h até as 17h. Não atendemos nos feriados. - Respondemos mensagens em até 48h, sempre das 9h as 17:00 ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Prazo para produção Passa a contar após a aprovação da arte. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Arte: Quando aprovada o cliente declara que todos os dados estão corretos, ficando a gráfica isenta de quaisquer responsabilidade quanto aos dados, erros de digitação ou ortográfico, imagens, marcas entre outros, que possam motivar qualquer medida judicial ou mesmo administrativa. Ficando ciente que nos padrões de impressão podem ocorrer variação de 10% na tonalidade de cor. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- O prazo atual para CONFECÇÃO É de 5 a 12 dias úteis APÓS a aprovação do LAYOUT FINAL (LAYOUTS NÃO APROVADOS SERÃO REENVIADOS EM ATÉ 3 DIAS UTEIS SEM CUSTO) enviada e este prazo pode variar conforme a demanda (nos pergunte o prazo de confecção para sua encomenda, enviando a quantidade e nomes dos produtos). -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nossos produtos são personalizados especialmente para cada cliente, não fazemos trocas ou devoluções de pagamentos de mercadoria já pronta ou postada no correio. Se você fez o pagamento e só foi elaborada a arte para aprovação e quiser desistir da comprar, devolveremos 60% valor até o proximo dia 9 de cada mês. - O frete é por conta do cliente e pode ser via Sedex ou Pac (correios), após postada a encomenda, não nos responsabilizamos por atraso dos correios, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. - Após a postagem enviamos código de rastreio para que o cliente possa acompanhar o andamento da entrega pelo site dos correios. - Caso o cliente informe o endereço incorreto a responsabilidade será do mesmo. o pacote será reenviado e a taxa de entrega do correio será paga pelo cliente. - Não temos loja física. - pela regra do site Elo7, não podemos fornecer nenhum contato a não ser as mensagens enviadas pelo próprio site, mas estamos disponíveis para tirar qualquer dúvida, então antes da compra caso tenha dúvidas nos envie mensagem. **entendemos que ao fazer seu pedido, você leu e aceitou as políticas da loja** Boas Compras! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Entrega: Não nos responsabilizamos por atraso proveniente dos Correios. Pode retirar pessoalmente. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução