Políticas da loja
***PRAZO DE PRODUÇÃO***
O prazo de confecção das peças é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento. Caso precise de um prazo menor basta entrar em contato para verificarmos a possibilidade de encaixe em nossa agenda.
*** FRETE****
O frete é por conta do comprador.
Os produtos são enviados via Correios ou podem ser retirados em local a combinar (neste caso basta entrar em contato).
Enviamos para todo o Brasil.
Para saber o valor do frete basta simular uma compra (exceto lembrancinhas), clicando no botão "comprar este produto" e então informe o seu CEP. Não é preciso confirmar o pedido para calcular o frete.
Para saber o frete de lembrancinhas basta entrar em contato informando o CEP, quantidade e qual o modelo.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios.
***DAS PEÇAS***
As medidas dos produtos são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho.
As cores também podem apresentar variações dependendo do monitor. E algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte do tecido. Desta forma, as fotos em nossa loja são meramente ilustrativas.
***TROCA OU DEVOLUÇÃO***
No caso de arrependimento de compra de peças de linha, não personalizadas e não customizadas, a devolução é de 80% do valor do produto. (devido aos gastos com embalagem que não serão reaproveitados).
No caso de arrependimento da compra de peças customizadas ou personalizadas com nome ou tema, a devolução será de 30% do valor dos produtos, pois estas peças não podem ser reaproveitadas e serão descartadas.
O valor pago pelo frete não é reembolsado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Janaína Almeida Arte Fofura
SobrePolíticas da loja
***PRAZO DE PRODUÇÃO*** O prazo de confecção das peças é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento. Caso precise de um prazo menor basta entrar em contato para verificarmos a possibilidade de encaixe em nossa agenda. *** FRETE**** O frete é por conta do comprador. Os produtos são enviados via Correios ou podem ser retirados em local a combinar (neste caso basta entrar em contato). Enviamos para todo o Brasil. Para saber o valor do frete basta simular uma compra (exceto lembrancinhas), clicando no botão "comprar este produto" e então informe o seu CEP. Não é preciso confirmar o pedido para calcular o frete. Para saber o frete de lembrancinhas basta entrar em contato informando o CEP, quantidade e qual o modelo. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios. ***DAS PEÇAS*** As medidas dos produtos são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores também podem apresentar variações dependendo do monitor. E algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte do tecido. Desta forma, as fotos em nossa loja são meramente ilustrativas. ***TROCA OU DEVOLUÇÃO*** No caso de arrependimento de compra de peças de linha, não personalizadas e não customizadas, a devolução é de 80% do valor do produto. (devido aos gastos com embalagem que não serão reaproveitados). No caso de arrependimento da compra de peças customizadas ou personalizadas com nome ou tema, a devolução será de 30% do valor dos produtos, pois estas peças não podem ser reaproveitadas e serão descartadas. O valor pago pelo frete não é reembolsado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução