Políticas da loja
***PRAZO DE PRODUÇÃO***
O prazo de confecção das peças é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de aprovação da arte. Caso precise de um prazo menor basta entrar em contato para verificarmos a possibilidade de encaixe em nossa agenda.
Nenhum item será produzido sem a aprovação (arte e estritura) do cliente.
*** FRETE****
O frete é por conta do comprador.
Os produtos são enviados via Correios ou podem ser retirados em local a combinar (neste caso basta entrar em contato).
Enviamos para todo o Brasil.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios.
***DAS PEÇAS***
As cores podem apresentar variações dependendo do monitor.
***TROCA OU DEVOLUÇÃO***
No caso de arrependimento da compra de peças customizadas ou personalizadas com nome ou tema, a devolução será de 30% do valor dos produtos, pois estas peças não podem ser reaproveitadas e serão descartadas.
O valor pago pelo frete não é reembolsado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê do Adesivo
SobrePolíticas da loja
***PRAZO DE PRODUÇÃO*** O prazo de confecção das peças é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de aprovação da arte. Caso precise de um prazo menor basta entrar em contato para verificarmos a possibilidade de encaixe em nossa agenda. Nenhum item será produzido sem a aprovação (arte e estritura) do cliente. *** FRETE**** O frete é por conta do comprador. Os produtos são enviados via Correios ou podem ser retirados em local a combinar (neste caso basta entrar em contato). Enviamos para todo o Brasil. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios. ***DAS PEÇAS*** As cores podem apresentar variações dependendo do monitor. ***TROCA OU DEVOLUÇÃO*** No caso de arrependimento da compra de peças customizadas ou personalizadas com nome ou tema, a devolução será de 30% do valor dos produtos, pois estas peças não podem ser reaproveitadas e serão descartadas. O valor pago pelo frete não é reembolsado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução