CONTRATO DE COMPRA Prezado(s) Cliente(s) 1. Produto artesanal fabricado sob encomenda. 2. Contactar o vendedor para verificar disponibilidade na confecção antes de finalizar sua compra. 3. A produção somente é iniciada após a confirmação do pagamento. O prazo de produção varia de 30 a 60 dias úteis. 4. A produção de peças personalizados, só são iniciadas após o recebimento de todos os dados necessários: 4.1. Para criança: nome, idade do aniversariante e algumas características físicas (cor da pele e cabelo); 4.2. Para topo de bolo Casamento: Características físicas (cor da pele e do cabelo), cores da roupa ou modelos. 5. Pedidos não confirmados em até 5 dias serão cancelados. 6. Os pedidos são enviados via Correios por PAC (modalidade econômica) ou SEDEX. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e a forma de envio escolhida. 7. O prazo final de recebimento do pedido é a soma do prazo de confecção mais o prazo estipulado pelos Correios. 8. O prazo estipulado pelos Correios é de responsabilidade do mesmo e o não cumprimento deve ser solicitado diretamente no SAC do Correios através do código de rastreamento. Atende em todo território nacional. 9. O código de rastreamento será informado logo que sua encomenda for postada e enviada pelos Correios. 10. Não me responsabilizo por produto que não chegue na data estipulada pelos Correios, extraviado ou com a embalagem alterada que possa vir a danificar a peça. Acompanhe seu pedido pelo número informado. Não faço verificação da entrega do produto. 11. No caso de extravio dos Correios não arco com as despesas e outro pedido terá que ser feito, caso haja tempo hábil. 12. Em caso de produto danificado pelo transporte dos Correios (descolado ou quebrado), será possível fazer os reparos desde que o cliente pague todas as despesas do frete do retorno. Não será cobrado o reparo. Entre em contato. 13. Por se tratar de produtos personalizados e sob encomenda, não são aceitas trocas e devoluções. Antes de enviar o produto será mostrados fotos de diversos ângulos de como o resultado final se encontra. Dessa forma, o cliente tem como solicitar alguns reparos da peça antes de ser enviada . Por isso, não é aceito pedido de devolução do dinheiro quando o produto for enviado ao cliente . Agradeço a atenção! Se ainda tiver dúvidas não hesite em entrar em contato! Obrigado
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução