Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

CONTRATO DE COMPRA Prezado(s) Cliente(s) 1. Produto artesanal fabricado sob encomenda. 2. Contactar o vendedor para verificar disponibilidade na confecção antes de finalizar sua compra. 3. A produção somente é iniciada após a confirmação do pagamento. O prazo de produção varia de 30 a 60 dias úteis. 4. A produção de peças personalizados, só são iniciadas após o recebimento de todos os dados necessários: 4.1. Para criança: nome, idade do aniversariante e algumas características físicas (cor da pele e cabelo); 4.2. Para topo de bolo Casamento: Características físicas (cor da pele e do cabelo), cores da roupa ou modelos. 5. Pedidos não confirmados em até 5 dias serão cancelados. 6. Os pedidos são enviados via Correios por PAC (modalidade econômica) ou SEDEX. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e a forma de envio escolhida. 7. O prazo final de recebimento do pedido é a soma do prazo de confecção mais o prazo estipulado pelos Correios. 8. O prazo estipulado pelos Correios é de responsabilidade do mesmo e o não cumprimento deve ser solicitado diretamente no SAC do Correios através do código de rastreamento. Atende em todo território nacional. 9. O código de rastreamento será informado logo que sua encomenda for postada e enviada pelos Correios. 10. Não me responsabilizo por produto que não chegue na data estipulada pelos Correios, extraviado ou com a embalagem alterada que possa vir a danificar a peça. Acompanhe seu pedido pelo número informado. Não faço verificação da entrega do produto. 11. No caso de extravio dos Correios não arco com as despesas e outro pedido terá que ser feito, caso haja tempo hábil. 12. Em caso de produto danificado pelo transporte dos Correios (descolado ou quebrado), será possível fazer os reparos desde que o cliente pague todas as despesas do frete do retorno. Não será cobrado o reparo. Entre em contato. 13. Por se tratar de produtos personalizados e sob encomenda, não são aceitas trocas e devoluções. Antes de enviar o produto será mostrados fotos de diversos ângulos de como o resultado final se encontra. Dessa forma, o cliente tem como solicitar alguns reparos da peça antes de ser enviada . Por isso, não é aceito pedido de devolução do dinheiro quando o produto for enviado ao cliente . Agradeço a atenção! Se ainda tiver dúvidas não hesite em entrar em contato! Obrigado

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução