Bem vindos à loja virtual da Tem Que Ter Lembrancinhas! Estejam atentos às recomendações: * Por se tratar de loja virtual, a compra deve ser totalmente feita através do CARRINHO. Somente após quitação, é que a arte será produzida e os produtos confeccionados e enviados. * Qualquer produto em nossa loja pode ser adaptado a qualquer cor e tema. Os itens serão personalizados de acordo com o gosto de cada cliente. * Após 48 hrs pedidos que não forem atualizados (Escolhido o frete e efetuado pagamento) serão automaticamente cancelados. ****Antes de efetuar a compra leia com atenção**** * Antes de efetuar a compra consulte com o vendedor a disponibilidade de pronta entrega e prazos menores para confecção do produto; *Prazo de produção de 10 dias úteis, deve se considerar o tempo de frete que varia de acordo com o frete escolhido e a região; *Frete: O tempo de frete varia de acordo com o frete escolhido e a região; As entregas serão feitas através dos Correios, portanto não podemos nos responsabilizar por extravios, atrasos, danos ou greves; *A Tem Que Ter Lembrancinhas está localizada em São Paulo- SP, nossa loja é somente virtual. Mas caso queira retirar o seu pedido, deverá ser marcado com antecedência e o frete não será cobrado; ****PRAZOS**** - Criação da arte: 72 horas úteis após o envio das informações e confirmação do pagamento; - Alterações na arte: 48 horas úteis após a solicitação de alteração enviada por e-mail; - Confecção: 10 dias úteis após aprovação da arte final; -Entrega: Prazo varia de acordo com o CEP e FRETE* escolhido pelo cliente (PAC ou SEDEX). LAYOUTS DOS PRODUTOS: * A arte será confeccionada após a identificação do pagamento e enviada para aprovação do cliente em até 48 horas úteis; * O cliente tem direito a 2 atualizações de layout. A partir da 3ª modificação, cada nova mudança será cobrada com uma taxa de R$ 30,00 cada modificação; *Enviaremos por chat algumas informações para serem respondidas, a fim de que possamos atingir o máximo da sua satisfação; ****ENTREGA/FRETE**** * A entrega é feita pelos Correios e o seu custo é por conta do cliente. Fazemos o cálculo do frete. * A retirada no local é possível, em horário comercial, dias úteis e hora marcada. Estamos em São Paulo/SP. * O cliente é responsável pela escolha da modalidade de entrega ofertada pelos Correios, que atenda suas necessidades de prazo. * O cliente deve manter seus dados cadastrais atualizados na sua conta Elo7, pois estes serão utilizados para gerar as etiquetas de envios junto aos Correios. * Após a postagem, o cliente receberá o código de rastreamento do pedido, para que acompanhe sua entrega. Não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, extravio, greve, ou quaisquer outros problemas decorrentes da entrega. Apoiaremos o cliente na resolução do caso, contudo, não faremos reenvio ou devolução da quantia paga. Em caso de extravio, o seguro dá direito de devolução total do valor pago. * Após 3 tentativas de entregas sem sucesso dos Correios ou destinatário ausente, endereços incompletos, etc, o produto retornará a loja e o cliente deverá pagar um novo frete para que possamos reenviar o produto. ****DEVOLUÇÃO/TROCA**** *O prazo para reclamação, é de até 2 dias após o recebimento do produto. Passado este prazo não nos responsabilizamos. *Solicitação do cancelamento após a aprovação do pagamento sem início da produção ou criação da arte, será descontado o valor de 18% que é a comissão do ELO7. *Solicitação do cancelamento após criação da arte, será cobrado o valor R$ 20,00. (Pedido inferior a este valor será cobrado 50% depois da arte feita). *Solicitação do cancelamento após início de produção do pedido, será cobrado uma multa no valor de 60% do total do pedido, pois são produtos personalizados não podendo ser reutilizados. *Solicitação do cancelamento após a entrega do produto, será cobrado uma multa no valor de 80% do total do pedido, pois são produtos personalizados não podendo ser reutilizados. *Em caso de devolução por quaisquer motivo, o cliente terá 2 dias úteis após a data da entrega (verificada por rastreamento) para postar a encomenda de volta. A postagem da devolução será apenas via PAC, e o cliente deverá arcar com os custos desta postagem. A Devolução de pagamento conforme as politicas acima, será feita via WIRED, para segurança do comprador e vendedor. Para produtos perecíveis como Mini algodão doce, Algodão doce no pote e maçã do amor, não há reembolso, independente do motivo. * ATENÇÃO: As cores dos produtos podem ter pequenas variações se comparadas às da tela do monitor. Estamos à sua disposição para quaisquer outros esclarecimentos. * Mensagens e e-mails serão respondidos em até 48 horas, em dias úteis. Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira das 09 às 12hs e das 14 às 18hs. Sábado: 10:30 às 12hs. Não Trabalhamos aos Domingos e Feriados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução