Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

SEJAM BEM VINDOS À SONHOS DE MIMAR Leiam com atenção as informações abaixo antes de realizarem suas compras **Pedido Mínimo** O valor mínimo para compra em nossa loja é de R$25,00 **PRODUTOS** Nossos produtos são feitos com matéria prima de primeira qualidade. Fazemos tudo com amor e carinho para tornar o seu dia muito especial. Os e-mails e mensagens serão respondidos em até 48 horas, de segunda a sexta-feira em horário comercial. Alguns tecidos podem sofrer uma pequena alteração na cor de acordo com a remessa do produto. Todos os produtos são muito bem embalados e por esse motivo, as tags não serão coladas nas lembrancinhas para não danificarem, a não ser que o cliente faça questão da colagem mesmo sabendo que pode danificar. **PRODUTOS SOB ENCOMENDA** Os prazos variam de 10 dias a 30 dias úteis dependendo do pedido e começam a contar a partir da confirmação do pagamento. **PEDIDOS** Solicitamos a gentileza de esclarecer todas as suas dúvidas e analisar as fotos antes de colocar o seu pedido. Em caso de urgência, por favor, consulte sobre a possibilidade de prazos menores. Importante: Datas combinadas por e-mail devem ser informadas pelo comprador nas observações do pedido. Solicitamos ler atentamente a descrição do produto. **ENVIO/SEGURO/TROCA/DEVOLUÇÕES** Avarias no transporte: Pagamos seguro pelos envios e para que possíveis avarias no transporte sejam rapidamente resolvidas, pedimos seguir o procedimento abaixo: Pedidos personalizados ou feitos sob medida, não serão passíveis de devolução. Em caso de recebimento de caixa ABERTA ou DANIFICADA, é necessário verificar o conteúdo da caixa na presença do entregador para que uma reclamação possa ser registrada pelo mesmo. Os correios só aceitam que o seguro seja acionado se houver registro da reclamação feita ao entregador no ato entrega. Feito isso, basta nos comunicar por e-mail ou mensagem no pedido que acionaremos o seguro e as peças danificadas na entrega, serão rapidamente reenviadas. ( de acordo com a disponibilidade do estoque) Observação: Em caso de condomínios em que o material será recebido na portaria, solicitamos instruir ao porteiros NÃO RECEBER caixas muito danificadas, as nossas caixas vão muito bem sinalizadas com fitas de frágil e é fácil reconhecer. Caso tenha sido recebido na portaria sem possibilidade de conferência e registro da avaria junto ao entregador, vamos pedir que o prejuízo seja dividido entre comprador e vendedor uma vez que o seguro pago, não poderá ser acionado. Nós iremos nos responsabilizar pela reposição imediata(de acordo com a disponibilidade) dos produtos danificados e o comprador ajudará arcando com os custos do frete. Lembramos que, segundo o código de defesa do consumidor, o prazo para reclamação é de 7 dias uteis, contando a partir da data de recebimento do produto. Esperamos que gostem dos nossos produtos e se apaixonem por nossos trabalhos. Nossa missão é fazer tudo com amor e carinho pra tornar o seu dia muito especial. Fiquem à vontade para realizarem as suas compras e lembrem-se que o que você sonhar, a Sonhos de Mimar pode realizar para você! Atenciosamente Ateliê Sonhos de Mimar

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução