Políticas da loja
ATENÇÃO PARA POLÍTICAS DA NOSSA LOJA BILA BILÚ.
Antes de efetuar sua compra leia atentamente estas informações.
- COMO COMPRAR
1 - Entre com seu usuário e senha ou cadastre-se;
2 - Escolha os produtos e clique no botão comprar;
3 - VERIFIQUE SE O ENDEREÇO CADASTRADO NO ELO7 SE ESTÁ CORRETO POIS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ERRO DE DIGITAÇÃO, ALTERAÇÃO NÃO FEITA OU OUTRAS MUDANÇAS, A ETIQUETA DOS CORREIOS É IMPRESSA AUTOMATICAMENTE E NÃO TEMOS COMO ALTERÁ-LA;
4 - Após confirmar seus dados retornaremos informando o valor do frete;
5 - Escolha o frete mais adequado e finalize sua compra escolhendo entre as opções de pagamentos disponíveis (Deposito bancário / Boleto / Cartão de crédito).
6 - Ao receber seu produto pelo correio, faça a confirmação do recebimento aqui no elo7. no painel de pedidos, clique no botão "Ja recebi os produtos". Depois disso você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor".
- PEDIDOS
Nossos produtos são de papelaria, impressões personalizadas com tema solicitado e com alguns materiais reciclados. Alguns produtos são vendidos em embalagens prontos para uso como o cliente desejar, sem necessidade de personalização exclusiva.
A imagem do modelo para aprovação pode obter alterações no produto final já que podem sofrer alterações de tela para tela, impressoras CMYK e RGB, renovação de material e suprimentos, e até mesmo acabamentos feitos artesanalmente podem ocorrer pequenas variações de até 10%.
Todo material é inspecionado e embalado com o maior cuidado antes de enviar. Ao receber seu pedido estará em mãos um produto feito com muito amor, dedicação e qualidade para realizar seu projeto com sucesso!
-DÚVIDAS
Os Prazos estão especificados nos campos de descrição de cada produto / item anunciado, conforme modelo e quantidade podem variar para mais tempo ou para menos.
No prazo descrito no item a venda, não está informando o prazo do transporte / envio.
Entenda os prazos: (após a compra efetuada) temos os dias úteis para a arte (informado no anúncio) + dias úteis produção (informado no anúncio) + frete (informado pelos correios) = e veja se somados os dias estará dentro do prazo que você precisa, não nos responsabilizamos por pedido feitos em cima do prazo. Evite problemas e antecipe sua compra!
-ENVIO (CORREIOS)
As encomendas serão enviadas pelos Correios (PAC ou SEDEX), você escolhe a forma de envio no ato da compra do seu pedido. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS OU AVARIA POR PARTE DOS CORREIOS.
Valor informado no próprio anuncio ou entre em contato com o vendedor.Após envio da encomenda, informamos o código para rastreamento.
- PAGAMENTO
O valor anunciado para cada produto não está com frete incluso, este valor pode ser informado através do contado "CONTATAR VENDEDOR" ou no próprio anuncio.
A Bila Bilú em parceria com a plataforma de cobrança financeira MOIP oferece opções de pagamento através de cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes, além de boleto e depósito on-line.
PROBLEMAS E PRAZOS DE ENVIO POR PARTE DOS CORREIOS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS.
-ERRO OU CANCELAMENTO.
Trabalhamos com produtos Temáticos ou Personalizados, portanto se você desistir da compra, o produto poderá ficar inutilizável. Uma vez que a gráfica já iniciou o processo de separação do material, criação das artes e/ou a produção do serviço solicitado, não poderá ser feita a devolução do valor referente ao pedido cobrado ou acertado no ato da compra, evitando prejuízos por parte da gráfica, mesmo que haja cancelamento por parte do solicitante. Se for cancelado antes da produção (no mesmo dia da compra) poderá rever 85% do valor total pago já que foram descontados taxas cobradas pelo site elo7, valor será pago por depósito bancário em até 7 dias úteis após análise e confirmação.
Se for cancelado após produção não haverá estorno do valor total ou parcial, pois o mesmo não terá utilidade por parte da gráfica, por isso É IMPORTANTE LER E SE CERTIFICAR DAS POLÍTICAS DA NOSSA EMPRESA.
Em caso de erro ou defeitos por parte da gráfica, entre em contato imediatamente após recebimento dentre de 7 dias úteis, e solucionaremos seu caso o mais rápido possível. Avarias de manuseio por parte dos correios entraremos com pedido de processo para com a empresa de entrega, para que o mesmo possa ressarcir os prejuízos causados.
Após efetuar a compra você estará ciente e de acordo com a Política de nossa Loja.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 09h às 18h (Dias comercias : segunda a sexta)
FICAMOS FELIZES POR RECEBER VOCÊ EM NOSSA LOJA.
BOAS COMPRAS!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Bila Bilú
SobrePolíticas da loja
ATENÇÃO PARA POLÍTICAS DA NOSSA LOJA BILA BILÚ. Antes de efetuar sua compra leia atentamente estas informações. - COMO COMPRAR 1 - Entre com seu usuário e senha ou cadastre-se; 2 - Escolha os produtos e clique no botão comprar; 3 - VERIFIQUE SE O ENDEREÇO CADASTRADO NO ELO7 SE ESTÁ CORRETO POIS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ERRO DE DIGITAÇÃO, ALTERAÇÃO NÃO FEITA OU OUTRAS MUDANÇAS, A ETIQUETA DOS CORREIOS É IMPRESSA AUTOMATICAMENTE E NÃO TEMOS COMO ALTERÁ-LA; 4 - Após confirmar seus dados retornaremos informando o valor do frete; 5 - Escolha o frete mais adequado e finalize sua compra escolhendo entre as opções de pagamentos disponíveis (Deposito bancário / Boleto / Cartão de crédito). 6 - Ao receber seu produto pelo correio, faça a confirmação do recebimento aqui no elo7. no painel de pedidos, clique no botão "Ja recebi os produtos". Depois disso você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor". - PEDIDOS Nossos produtos são de papelaria, impressões personalizadas com tema solicitado e com alguns materiais reciclados. Alguns produtos são vendidos em embalagens prontos para uso como o cliente desejar, sem necessidade de personalização exclusiva. A imagem do modelo para aprovação pode obter alterações no produto final já que podem sofrer alterações de tela para tela, impressoras CMYK e RGB, renovação de material e suprimentos, e até mesmo acabamentos feitos artesanalmente podem ocorrer pequenas variações de até 10%. Todo material é inspecionado e embalado com o maior cuidado antes de enviar. Ao receber seu pedido estará em mãos um produto feito com muito amor, dedicação e qualidade para realizar seu projeto com sucesso! -DÚVIDAS Os Prazos estão especificados nos campos de descrição de cada produto / item anunciado, conforme modelo e quantidade podem variar para mais tempo ou para menos. No prazo descrito no item a venda, não está informando o prazo do transporte / envio. Entenda os prazos: (após a compra efetuada) temos os dias úteis para a arte (informado no anúncio) + dias úteis produção (informado no anúncio) + frete (informado pelos correios) = e veja se somados os dias estará dentro do prazo que você precisa, não nos responsabilizamos por pedido feitos em cima do prazo. Evite problemas e antecipe sua compra! -ENVIO (CORREIOS) As encomendas serão enviadas pelos Correios (PAC ou SEDEX), você escolhe a forma de envio no ato da compra do seu pedido. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS OU AVARIA POR PARTE DOS CORREIOS. Valor informado no próprio anuncio ou entre em contato com o vendedor.Após envio da encomenda, informamos o código para rastreamento. - PAGAMENTO O valor anunciado para cada produto não está com frete incluso, este valor pode ser informado através do contado "CONTATAR VENDEDOR" ou no próprio anuncio. A Bila Bilú em parceria com a plataforma de cobrança financeira MOIP oferece opções de pagamento através de cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes, além de boleto e depósito on-line. PROBLEMAS E PRAZOS DE ENVIO POR PARTE DOS CORREIOS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS. -ERRO OU CANCELAMENTO. Trabalhamos com produtos Temáticos ou Personalizados, portanto se você desistir da compra, o produto poderá ficar inutilizável. Uma vez que a gráfica já iniciou o processo de separação do material, criação das artes e/ou a produção do serviço solicitado, não poderá ser feita a devolução do valor referente ao pedido cobrado ou acertado no ato da compra, evitando prejuízos por parte da gráfica, mesmo que haja cancelamento por parte do solicitante. Se for cancelado antes da produção (no mesmo dia da compra) poderá rever 85% do valor total pago já que foram descontados taxas cobradas pelo site elo7, valor será pago por depósito bancário em até 7 dias úteis após análise e confirmação. Se for cancelado após produção não haverá estorno do valor total ou parcial, pois o mesmo não terá utilidade por parte da gráfica, por isso É IMPORTANTE LER E SE CERTIFICAR DAS POLÍTICAS DA NOSSA EMPRESA. Em caso de erro ou defeitos por parte da gráfica, entre em contato imediatamente após recebimento dentre de 7 dias úteis, e solucionaremos seu caso o mais rápido possível. Avarias de manuseio por parte dos correios entraremos com pedido de processo para com a empresa de entrega, para que o mesmo possa ressarcir os prejuízos causados. Após efetuar a compra você estará ciente e de acordo com a Política de nossa Loja. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 09h às 18h (Dias comercias : segunda a sexta) FICAMOS FELIZES POR RECEBER VOCÊ EM NOSSA LOJA. BOAS COMPRAS!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução