Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

FRETES E PRAZOS: Trabalhamos com o serviço de entrega dos CORREIOS. Os valores e prazos de entrega serão informados no carrinho logo após a inserção do CEP e de acordo com os padrões estabelecidos pelos Correios. Consulte seu CEP e veja as opções de frete disponíveis para sua região. POLITICA DE TROCA: 1. A Riberlaser somente ira tocar o seu produto, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do produto e conforme os seguintes casos: 1.1 DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Deverá ser enviando imagem que conste o defeito do produto, através do e-mail informado no ato da compra, colocando no corpo do e-mail, o NÚMERO DO PEDIDO, o motivo da troca, se deseja a mesma mercadoria ou um cupom de desconto; 1.2 TROCA QUANTO AO TAMANHO: Deverá ser enviado e-mail para informado no ato da compra, colocando o NÚMERO DO PEDIDO, qual a peça a ser trocada e o tamanho correto. 2. Feito a solicitação, a Artdesigner, responderá o e-mail em até 2 (dois) dias úteis, e se for o caso, enviará o código que deverá ser utilizado para postagem de volta dos produto; 3. Após o recebimento das peças pela Artdesigner, teremos o prazo de 2 (dois) dias úteis para analisar a mercadoria (no caso de peças com defeito) ou confecção do produto com tamanho correto, enviar resposta e/ou remeter as novas peças via correios ou nosso cliente; 4. Em caso de solicitações de troca de produtos, pelos motivos de troca por cor, por produto diferente, entre outros, o comprador será responsável pelo frete de devolução e pelo frete de reenvio do novo produto solicitado; 5. Problemas de mau uso, estragos propositais, desastres naturais (chuvas, enchentes, enxurradas), produtos químicos (gasolina, ácido, alvejantes, tintas, etc...) não serão trocados gratuitamente; 6. Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente; 7. Somente quando houver solicitação de troca de produto que apresentar defeito e o mesmo não estiver em estoque, é que o cliente poderá optar pelo estorno total do valor pago pela(s) peça(s): 7.1 PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO: Em caso de estorno total do pedido, o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, a depender da data de vencimento do cartão; Em caso de estorno parcial, o valor da peça será depositado em conta. 7.2 PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO OU DEPOSITO EM CONTA: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 (cinco) dias úteis após o acordo de devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, o mesmo deverá enviar email autorizando o reembolso na conta de terceiros. 8. Nos demais casos de troca em que o produto não estiver em estoque, não será permitido estorno de valores, tendo o comprador a opção do cupom de desconto válido por até 120 dias após a emissão; 9. Os produtos serão trocados considerando sempre o valor pago inicialmente; 10. Os produtos comercializados pela Artdesigner possuem garantia legal. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar o nosso atendimento. Conheça o código de defesa do consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução