Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DE TROCA Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, selecionando cuidadosamente as peças recebidas do processo artesanal de produção, reconhecendo as particularidades desse tipo de trabalho como marcas do risco/desenho e gomagem do tecido, mas sempre atentos aos detalhes que fazem bom um produto artesanal. Esclarecemos que os produtos artesanais podem apresentar pequenas diferenças das fotos do site, principalmente quanto ao ponto, tom de cor e medida. O ponto, especificamente, é a identidade maior do artesão, é a sua letra, cada um tem a sua forma de expressão e isso não é considerado defeito ou qualidade e, sim, arte, artesanato. Para devolver um produto por arrependimento ou defeito, o consumidor deve, em até 7 dias corridos (conforme artigo 49 do CDC, lei 8078/90), após a entrega do pedido pelos Correios, contatar a Xique Xique Brasil através do serviço de mensagens do Elo7, informando a necessidade de devolução, o número do pedido e toda informação a mais que julgar útil para esse processo. Após o contato do cliente, por e-mail, retornaremos com todas as instruções de envio. Lembramos que o produto deve ser encaminhado em embalagem original, sem indícios de uso. É imprescindível que a mercadoria seja enviada acompanhada de todas as peças ou acessórios, se houver. Os produtos recebidos serão analisados pelo nosso setor de qualidade para providências de substituição ou ressarcimento, dependendo de cada caso. Quando a questão for relacionada a defeito, caso não seja constatado nenhum defeito ou caso ele tenha sido causado por mau uso da peça, o mesmo produto será reenviado para o cliente. Produtos constatados defeituosos serão trocados por nova peça ou ressarcidos ao cliente. Importante observar que não serão considerados como desistência ou devolução, produtos enviados sem o prévio contato e anuência de envio pela Xique Xique Brasil. POLÍTICA DE FRETE Utilizamos a Empresa Brasileira de Correios para enviar nossas encomendas, para todo o Brasil. Oferecemos os serviços dos Correios para envio expresso, como Sedex e E-Sedex, além do serviço de encomenda econômica, o PAC. O Prazo de entrega é calculado automaticamente no nosso sistema, por meio do CEP de destino informado. Produtos para pronto envio, serão postados em até 72 horas úteis, após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. O prazo de entrega é o informado pelos Correios, em razão do CEP e escolha de modalidade de envio, selecionada pelo cliente no carrinho de compras. A escolha da modalidade de envio (Sedex, E-Sedex ou PAC) e os custos de frete do pedido são de responsabilidade do cliente. Esclarecemos que não temos informações privilegiadas ou qualquer poder de interferência junto a entrega realizada pelos Correios

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução