Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRODUTOS Primeiramente gostaria de lembrar que você está adquirindo um produto artesanal produzido um a um, totalmente manual, portanto poderá ocorrer alguma diferença: cores, aromas, modelagem, padrões. Isso é comum em peças artesanais. Variações de cores também podem ocorrer dependendo do monitor que está sendo utilizado. PRAZO PARA ENVIO Nossos produtos serão confeccionados em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento, e serão postados em no máximo um dois dias úteis após o prazo estipulado para a confecção. O prazo de produção poderá sofrer alteração com a demanda de pedidos. Caso ocorra alguma alteração neste prazo voce será contatado antecipadamente. ENVIO DA MERCADORIA Trabalhamos com entrega pelos Correios, através de PAC (entrega econômica) e Sedex (entrega expressa) . O prazo de entrega é o especificado pelos Correios e caso haja atraso ou qualquer outro problema junto aos Correios, entre em contato conosco que tentaremos mediar uma solução. No caso de greve dos Correios, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos. O preenchimento do endereço é de total responsabilidade do cliente, já que todo o processo de etiquetagem da encomenda é automático. Esteja atento ao preencher seus dados de entrega. Não nos responsabilizamos por problemas de entrega devido a erros no preenchimento. Neste caso, o cliente pode solicitar o reenvio do pacote, mediante pagamento de um nova postagem. É importantíssimo que você ao preencher seus dados no pedido verifique se nome e endereço e principalmente o CEP foram escritos corretamente. PRAZO PARA PAGAMENTO: Pedidos efetuados aguardarão pagamento em até 5 dias corridos. Após esse prazo ele será cancelado. TROCAS E DEVOLUÇÕES Todo produto contém informações sobre cor, tamanho, aroma e outros detalhes importantes, portanto verifique e bem as características. Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. Em caso de troca o comprador será responsável pelo custo de envio do produto a ser trocado e do custo de devolução. O PRAZO para a troca é de 7 dias após o recebimento do produto. ARREPENDIMENTO PELA COMPRA (Garantias de devolução) Caso o cliente não fique satisfeito com o produto, pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário enviar o código de rastreamento a nossa empresa. O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias a contar da data de recebimento do produto. Todo o custo de postagem ficará por responsabilidade do comprador. O cálculo da devolução inclui apenas o valor pago no (s) produto (s), o frete não é ressarcido. A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência de uso e com a embalagem original intacta. No caso de peças defeituosas, é importante saber: Todos os produtos são testados e revisados antes de serem embalados para envio. Se seu produto chegar em suas mãos danificado, rasgado ou descosturado nos comunique no prazo máximo de 24 horas, para o procedimento de devolução da peça e reenvio de uma peça nova. Reclamações após esse prazo não poderão ser atendidas. Não nos responsabilizamos pelo mau uso ou a falta de cuidado com o manuseio do produto. O COMPROMETIMENTO COM NOSSOS CLIENTES É A PEÇA CHAVE DE NOSSA EMPRESA. POR ESTA RAZÃO, TODOS PRODUTOS CONFECCIONADOS SÃO CUIDADOSAMENTE PRODUZIDAS COM MATERIAL DE QUALIDADE E CUIDADOS ESPECIAS COM O ACABAMENTO. Se tiver dúvida, por favor, entre em contato conosco! Teremos o maior prazer em ajudar. Equipe TRAROM

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução