Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política de serviços ? Prazos de produção e entrega; O prazo de produção e entrega dos produtos somente começará a contar a partir da confirmação de pagamento e aprovação do pedido pelos sistemas homologados pela ELO7. Consideramos o pedido aprovado após a análise da Transação pelo Moip ou PayPal, a ferramenta que o cliente escolher para a compra. A aprovação pode variar dependendo da forma de pagamento escolhida pelo cliente. O prazo de entrega é de acordo com a escolha do modelo do frete pelo cliente, através da parceria dos Correios com a ELO7 e aparecerá na simulação do valor do mesmo no momento da compra. O prazo de produção para produtos que não estejam em estoque deve ser negociado através dos canais de comunicação vendedor / comprador disponibilizados pela ELO 7. ? Política de personalização; Os produtos fabricados pelo Ateliê Mesa e Luxo são artesanais e personalizados. O cliente pode escolher através dos produtos já prontos, disponíveis para entrega ou negociar um produto escolhendo uma das estampas listadas nos produtos que podem ser produzidos. ? Reservas e desistências; O Ateliê Mesa e Luxo somente reservará o produto após a confirmação do pagamento. Sendo efetuado o mesmo, o produto será retirado da loja e enviado ao cliente. Caso haja desistência por parte do cliente, a mesma deverá ser feita antes do envio da mercadoria. Caso a mercadoria já tenha sido enviada, será aceita a desistência, porém, o produto deverá ser enviado de volta, sendo o frete pago pelo cliente neste caso. ? Trocas e devoluções; O Ateliê Mesa e Luxo confecciona apenas produtos de altíssima qualidade, com materiais de primeira linha, sendo assim, eles recebem as garantias legais no caso de apresentarem qualquer defeito de fabricação. Para isto, orientamos os seguintes procedimentos: Ao receber sua encomenda, caso verifique qualquer sinal de dano ou violação da embalagem, recuse o seu recebimento, pois desta forma, os Correios farão a devolução à loja, assumindo a responsabilidade. Em seguida, notifique o Ateliê sobre o ocorrido através do canal de comunicação da ELO 7, para que possamos providenciar o envio de outro produto ou reparação do mesmo, uma vez que é artesanal. Recebendo seu produto dentro da normalidade, esteja atento (a) às orientações de utilização e cuidados, para evitar a perda da garantia por uso incorreto. Caso apresente algum defeito (costura, defeitos como tecido rasgado), notifique o Ateliê sobre o ocorrido para que possamos providenciar o reparo e/ou substituição. ? Prazo para concretização (pagamento) do pedido; Consideramos o pedido aprovado após a análise da Transação pelo Moip ou PayPal, a ferramenta que o cliente escolher para a compra. A aprovação pode variar dependendo da forma de pagamento escolhida pelo cliente. ? Prazo de resposta e atualização dos pedidos; O prazo de resposta e atualização dos pedidos será de cinco dias úteis após o recebimento da notificação de comprovação de pagamento ou do questionamento feito no site da ELO7. Tipos e prazos de frete; Os prazos dependerão do tipo de frete escolhido pelo cliente (PAC, SEDEX). Os valores para simulação constam no site da ELO7 e não dependem da Loja. Uma referência para consulta é o site do cliente. O frete será calculado de Goiânia, CEP 74.010-170 até o CEP do cliente. ? Meios de pagamento; PayPal e Moip. ? Valor adicional para presente; Caso o cliente queira uma embalagem especial para presente, deverá consultar a opção no canal de comunicação disponível no site. ? Garantia e outros esclarecimentos; Recebendo seu produto dentro da normalidade, esteja atento (a) às orientações de utilização e cuidados, para evitar a perda da garantia por uso incorreto. Caso apresente algum defeito (costura, defeitos como tecido rasgado), notifique o Ateliê sobre o ocorrido para que possamos providenciar o reparo e/ou substituição.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução