![José Pereira](http://images.elo7.com.br/assets/initials/JP.png)
A pior experiência que um casamento pode ter, tivemos várias coisas que infelizmente deixou a desejar, a única coisa positiva foi o material que é bom. O atendimento é péssimo, (demora dias para aprovação de uma arte, não não ágeis), um dos convites veio com erro ortográfico, e veio faltando convites com as tags com nome dos convidados, (resumindo não veio a quantidade comprada) e infelizmente eles não cumpriram com o prazo e mentiram que já havia despachado.
-
Olha Alysson, foi enviado 30 convites pra você, 3 pacotes contendo 10 em cada, foi essa a quantidade que vc comprou. Quando vc reclamou que faltou uma tag, significa que vc conferiu cada convite, eu te perguntei se o erro havia sido apenas esse (uma única tag com erro) que inclusive estavamos dispostos a enviar novamente, vc disse que sim, esse foi o único erro, porque então só agora depois de dias vc vem me cobrar dizendo que não foi enviado na quantidade correta? Quanto ao prazo, foi enviado no último dia, mas dentro dele. Sinto muitíssimo que sua experiência não tenha sido positiva, porque prezamos bastante a qualidade e atendimento, como pode ser verificado em nossas avaliações e sempre te atendemos e respondemos com toda a educação.