Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO: Antes de enviá-las nossas peças são avaliadas com muita atenção a cada detalhe e são minuciosamente conferidas antes de serem postadas aos nossos clientes e cuidadosamente embaladas para que cheguem ao seu destino em perfeito estado. Mas se mesmo assim acontecer de você receber um produto com defeito, você poderá devolvê-lo ou trocá-lo, desde que respeite às seguintes condições: solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada através do site em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de trocas ou devoluções. Assim que recebermos o produto, o mesmo será analisado e num prazo máximo de 15 (quinze) dias entraremos em contato com você para informamos sobre todo o procedimento de troca ou estorno do valor. O frete de envio da peça para análise de troca é por conta do cliente. Quando recebermos o produto de volta, assim que constatado o defeito, nós entraremos em contato com você para realizarmos o estorno do valor do frete pago para a devolução. ATENÇÃO: caso você escolha trocar o produto com defeito por outro, você poderá optar por: trocar por produto de igual valor ou produto de maior valor efetuando o pagamento da diferença.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução