Políticas da loja
Atenção!
Informações Importantes....
- Pensando no meio ambiente, reutilizamos embalagens, caso não queira receber as embalagens reutilizadas , por favor avise ao vendedor.
- Escolha os produtos desejados observando com atenção TODAS as especificações e o prazo de entrega na página de cada produto. Utilize o campo contato com o vendedor para esclarecer todas suas dúvidas.
- Faça o seu pedido somente se tiver certeza da compra, pois pagamos comissão sobre as vendas.
- Pedidos não confirmados serão cancelados após 3 dias.
- Após a sua compra e a confirmação de pagamento, enviaremos uma prova digital da arte por e-mail para sua conferência, podendo haver ajustes até a sua aprovação final. - prazo de criação da arte é de até 3 dias úteis.
- É muito importante que se verifique todos os detalhes da arte, pois após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por possíveis erros. Assim garantimos a qualidade dos nossos serviços e a sua satisfação.
- Nossos produtos são feitos por encomenda, por isso verifique o prazo de produção para o produto escolhido. Caso tenha urgência entre em contato com o vendedor para verificar o prazo.
- Todos os nossos produtos são enviados pelos correios via SEDEX (média de 1 à 3 úteis após a postagem) ou PAC (média de 4 à 12 úteis após a postagem). O custo para envio é por conta do comprador. O prazo varia de acordo com o CEP de destino. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega após a postagem.
-Não garantimos fidelidade de cor, uma vez que utilizamos processo de impressão digital. Além disso, existe a variação de cor de monitor para monitor, portanto o que você está vendo em seu computador, nem sempre é exatamente igual.
- A arte será montada com os dados enviado pelo cliente, se a arte não for definida em no máximo 3 ajustes, o cliente deverá enviar a arte para impressão a seu gosto, caso cliente não concorde com esse termo será feito o cancelamento do pedido e haverá o reembolso do valor parcial pago pelo cliente. Nosso atendimento é feito através de nossos contatos, de segunda-feira à sexta-feira, das 9:00 às 18:00. Caso tenha alguma dúvida basta clicar no início da coluna ao lado em CONTATAR VENDEDOR.
Atenciosamente,
Patricia Jennifer
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Patty _Personalizados
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Atenção! Informações Importantes.... - Pensando no meio ambiente, reutilizamos embalagens, caso não queira receber as embalagens reutilizadas , por favor avise ao vendedor. - Escolha os produtos desejados observando com atenção TODAS as especificações e o prazo de entrega na página de cada produto. Utilize o campo contato com o vendedor para esclarecer todas suas dúvidas. - Faça o seu pedido somente se tiver certeza da compra, pois pagamos comissão sobre as vendas. - Pedidos não confirmados serão cancelados após 3 dias. - Após a sua compra e a confirmação de pagamento, enviaremos uma prova digital da arte por e-mail para sua conferência, podendo haver ajustes até a sua aprovação final. - prazo de criação da arte é de até 3 dias úteis. - É muito importante que se verifique todos os detalhes da arte, pois após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por possíveis erros. Assim garantimos a qualidade dos nossos serviços e a sua satisfação. - Nossos produtos são feitos por encomenda, por isso verifique o prazo de produção para o produto escolhido. Caso tenha urgência entre em contato com o vendedor para verificar o prazo. - Todos os nossos produtos são enviados pelos correios via SEDEX (média de 1 à 3 úteis após a postagem) ou PAC (média de 4 à 12 úteis após a postagem). O custo para envio é por conta do comprador. O prazo varia de acordo com o CEP de destino. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega após a postagem. -Não garantimos fidelidade de cor, uma vez que utilizamos processo de impressão digital. Além disso, existe a variação de cor de monitor para monitor, portanto o que você está vendo em seu computador, nem sempre é exatamente igual. - A arte será montada com os dados enviado pelo cliente, se a arte não for definida em no máximo 3 ajustes, o cliente deverá enviar a arte para impressão a seu gosto, caso cliente não concorde com esse termo será feito o cancelamento do pedido e haverá o reembolso do valor parcial pago pelo cliente. Nosso atendimento é feito através de nossos contatos, de segunda-feira à sexta-feira, das 9:00 às 18:00. Caso tenha alguma dúvida basta clicar no início da coluna ao lado em CONTATAR VENDEDOR. Atenciosamente, Patricia Jennifer
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