Gisele Alves da Silva
Muito atenciosos! Chegou rápido, bem embalado, tudo certinho. Amei!!!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
Aceitar40 caixas embalagem personalizadas 14 cm de largura x 11 cm de profundidade (grossura) x 5 cm de altura
APLICAMOS SUA LOGOMARCA OU BRASÃO
Sugestões de uso: ideal para distribuição de brindes, bombons em festas, porta de igrejas, recepções, coquetéis, reuniões, 15 anos, batizados, cestas, embalagem para presente, amostras de perfumes, bijuterias em geral, balas, guloseimas, caixinha para bombons e o que mais você quiser. Você mesmo pode dobrá-las. Ideal para embalar brindes e presentes como bombons, sabonetes decorados, perfumes, balas, guloseimas e qualquer outro objeto que comporte uma embalagem de papel grosso.
Características gerais:
Cor do papel: branco
Gramatura (grossura): 300g
Cor da impressão: colorida
Para economizar no valor do frete e por causa do volume e do risco de amassarem, as caixas vão desmontadas.
Obs.: o prazo de produção é contado após o cliente confirmar a arte. Depois disso conta-se o prazo de entrega. Pode haver atraso na entrega: sugerimos fazer o pedido bem antes da data do evento.
Perguntas frequentes:
1. Posso colocar minha marca ou da empresa na caixinha? Sim pode. Depois da confirmação do pedido vc nos envia sua logomarca e a gente aplica e te mostra o resultado.
2. Se eu precisar eu posso alterar algo na arte? Sim pode. A gente faz os ajustes que vc precisa.
3. Por onde eu envio as informações para personalização? Logo após a compra a gente entra em contato com vc dentro do chat do pedido.
4. Vocês enviam pelo correio? Sim pelo correio. É só colocar o seu cep no campo do cep que já vai aparecer as opções de envio.
6. O site é seguro? Vcs são gráfica? Sim, pode ficar tranquilo. Somos gráfica. Produto autêntico. Vc está comprando direto das mãos de quem faz.
Mais alguma dúvida?
Fale com a gente pelo campo de perguntas do anúncio.
Obs. qto à cor: há diferença de até 15% entre o que se vê na tela (computador, tablet, tv, smartphone) e o que será impresso.
média de 10 avaliações do produto
Muito atenciosos! Chegou rápido, bem embalado, tudo certinho. Amei!!!
Entregue no prazo, produto de qualidade.
Otima
ou 6x sem juros de R$ 36,15 no cartão
-5% no PixR$ 206,05
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Divinópolis - MG