
Produto de baixa qualidade. Custo elevado. A qualidade não paga o custo. Quadrinho impresso em folha normal e com baixa qualidade de imagem! Horrível! Sem contar que no conjunto que pedi de 4 quadrinhos , 1 veio errado! Já comprei outros produtos do site e estavam ótimos! Esse foi o pior pedido que já recebi! Não recomendo! E gostaria que fosse feito a troca do quadrinho que veio errado ao menos, e de.forma gratuita. Minha real vontade era pedir meu dinheiro de volta!
-
Mariana boa tarde, obrigada por avaliar nossa loja, mas gostaríamos que devolvesse o produto, realmente houve um erro de nossa parte e enviamos uma peça errada, que seria solucionado da melhor e mais rápida maneira possível, mas pelo que relatou o problema não foi o erro do produto enviado, o problema foi que não gostou do produto, então achamos melhor devolver , pois não achamos justo você ficar com um produto que não goste, seu dinheiro será reembolsado, felicidades e boa sorte, obrigada, estamos atendendo sua real vontade, obrigada
-
Mariana Fernandes Zanini
Boa tarde. Não irei devolver o produto, pois fiquei esperando a muito tempo por ele. Realmente não gostei da qualidade. Achei um descaso. Mas não irei devolver, pois além de te pago um valor considerável por ele, ainda teria que pagar pela reportagem e devolução. Gostaria que enviassem a peça que não foi enviada corretamente da melhor e mais rápida maneira como disseram. O problema foi que além da baixa qualidade do produto enviaram um errado. Aguardo o envio do quadro que ficou faltando. Obrigada!
-
Mariana, você ficou esperando muito tempo pois você não respondia todas nossas mensagens e Você achou que pelo valor seriam mais ou menos 1.000 quadros , e ficou surpresa quando era um total de 4 posters com moldura em MDF, eu pedi para trocarmos informações pela avaliação, para ficar bem claro,
-
Mariana Fernandes Zanini
Vocês disseram que iriam encaminhar antes a arte para provação e não o fizeram. Enfim, totalmente enganoso. Descaso com o cliente. De qualquer maneira, vocês cometerem o erro de enviar um quadro errado. E ao menos isso espero que seja resolvido Conforme disseram. Pelo menos o mínimo de respeito com o comprador que pagou pelo seu produto!
-
Boa noite, respeito nós devemos a quem merece respeito, por favor por gentileza gostaríamos que devolvece o produto, como você disse ele ? de péssima qualidade e não gostaríamos que estrague sua parede, também não estamos entendendo sua vontade de ficar com o produto, todo seu pagamento será devolvido, tenha uma ótima noite
-
Mariana Fernandes Zanini
Respeito se deve a qualquer um. Ainda mais, sendo eu cliente, que paguei corretamente pelo produto e dentro do prazo estipulado. O mínimo só por esse fato seria ser tratada com um pouco mais de respeito. E o mínimo seria vocês encaminharam o produto que veio errado que é só o que estou pedindo. Peço que essa situação seja resolvida o mais breve possível. Pois o produto está pago. A decisão de ficar com o produto ou não diz respeito à mim.
-
Você quer ficar com um produto que não presta, não estou entendendo, estou dizendo que seu dinheiro será integralmente estornado, assim a senhora pode comprar um de boa qualidade