
O vendedor mandou um link que apresenta erro. O informei e tentei contato na tentativa de obter o produto pelo qual paguei, mas não obtive retorno.
-
Verificamos que o link foi enviado dia 21/09. Se tivesse lido todo o anúncio antes da compra, como pedimos no primeiro parágrafo, veria que o link é válido por 7 dias, bem como que não há atendimento na loja durante o fim de semana. Tenha um bom dia.
-
Amanda Seixas
Desde o começo o link apresentou erro, foi informado à loja, inclusive mostrando prints, vocês simplesmente ignoraram a minha tratativa que não foi feita no final de semana.
-
Também enviamos print do link abrindo e funcionando normalmente, não podemos resolver problemas com seu navegador.
-
Amanda Seixas
A questão aqui não é problema com o navegador. Eu só gostaria de ter acesso ao link pelo qual paguei, pois comprei com interesse no produto. Não sou de avaliar negativamente nenhum tipo de loja, pois valorizo e incentivo qualquer trabalho que tenha partido de processos criativos. Mas acho que faltou um pouco de empatia e boa vontade da parte de vocês para com o cliente. Enviei diversas msgs e não obtive retorno em tempo hábil ou algum retorno, somente quando avaliei.