Políticas da loja
A 3D Designer oferece a confecção de peças personalizadas através da impressão 3D.
Produto sem estoque comprado é confeccionado após a confirmação de pagamento via site Elo7 justamente para que a peça possa ser personalizada.
Antes de efetuar o pagamento é imprescindível que o cliente confirme a possibilidade de personalização da peça.
Produto com estoque será enviado no próximo dia útil da confirmação de pagamento via site.
Diretrizes
1. Prazo de produção e envio
Todos os produtos sem estoque de nossa loja levam 5 dias úteis para confecção após a confirmação do pagamento. Este prazo refere-se à quantidade de 1 unidade do produto escolhido. Para produto personalizado, soma-se o tempo de conversa com o cliente até chegarmos ao esboço do produto final.
Para maior quantidade, acima de 1 unidade, deve-se entrar em contato comigo, Silvia, da 3DDesigner para orçar tempo de produção e envio.
Quando o cliente realiza a compra, ele estará concordando com tal prazo.
Na hipótese de greve dos Correios ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, a 3D Designer exime-se de qualquer responsabilidade pelo atraso.
O envio do produto é feito no próximo dia útil, após o término da produção do produto.
2. Características do trabalho artesanal
Antes de confirmar o pagamento certifique-se de que a cor desejada está disponível ou a personalização no produto é possível ser feita. Para isto antes de efetuar a compra entre em contato comigo, Silvia, para conversarmos sobre os itens a serem personalizados ou a cor desejada.
Para personalização do produto pode haver um acréscimo no valor final do produto, dependendo do que o cliente desejar.
O valor descrito no anúncio é referente a descrição do produto anunciado. Para qualquer mudança é necessário que o cliente converse comigo, Silvia, para avaliar qualquer alteração no valor do produto solicitado.
3 - Prazo de cancelamento de pedidos
Os pedidos ficarão reservados ao cliente no prazo máximo de 3 dias úteis. Caso a confirmação de pagamento não seja feita neste período, o pedido será cancelado.
4 - Frete
Nossa loja no Elo 7 possui frete gratuito.
Certifique-se sempre de que seus dados de entrega estão cadastrados corretamente no site Elo7, pois a guia de envio é emitida automaticamente com estes dados e não pode ser alterada.
Não nos responsabilizamos por envios para endereços errados por falta de informação ou atualização no cadastro do cliente.
Os Correios fazem três tentativas de entrega, depois disso é deixado um papel para retirada do produto nos correios o pedido volta para a loja. Em caso de devolução dos Correios por motivos de erro no cadastro ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos de um novo frete para reenvio do pedido.
O cliente será informado assim que o pedido for postado, com o código de rastreio para que possa acompanhar o status da entrega. Oferecemos aos nossos clientes 2 tipos de entrega através dos Correios: PAC e Sedex.
ATENÇÃO: Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese.
5 - Meios de pagamento aceitos
Os ícones dos meios de pagamento já aparecem lá na página inicial da loja.
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes sem juros.
6 - Troca e devolução
Defeito de fabricação
O cliente deverá nos contatar e solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios. O produto deverá ser enviado na embalagem original e encaminhado para nós. O frete de retorno fica por conta do cliente.
Arrependimento, reembolso
Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O frete de retorno fica por conta do cliente.
Toda intenção de desistência deverá obrigatoriamente ser comunicada a loja 3D Designer antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, a devolução não será aceita.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto deverá estar em perfeitas condições e não poderá apresentar qualquer indício de uso. Caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele poderá ser reenviado da mesma forma e os custos do reenvio ficam por conta do CLIENTE. Neste caso, não estornaremos a despesa.
O produto devolvido será avaliado em até 5 dias úteis e o cliente será informado sobre o cancelamento/reenvio do produto
Não fazemos troca nem devolução de pedidos personalizados, pois devido às alterações das características originais (temas, personagens, cores) feitas especificamente para você, torna muitas vezes esses produtos inviáveis para revenda.
Não efetuamos troca por outro produto por motivo de arrependimento.
Boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
3D Designer
SobrePolíticas da loja
A 3D Designer oferece a confecção de peças personalizadas através da impressão 3D. Produto sem estoque comprado é confeccionado após a confirmação de pagamento via site Elo7 justamente para que a peça possa ser personalizada. Antes de efetuar o pagamento é imprescindível que o cliente confirme a possibilidade de personalização da peça. Produto com estoque será enviado no próximo dia útil da confirmação de pagamento via site. Diretrizes 1. Prazo de produção e envio Todos os produtos sem estoque de nossa loja levam 5 dias úteis para confecção após a confirmação do pagamento. Este prazo refere-se à quantidade de 1 unidade do produto escolhido. Para produto personalizado, soma-se o tempo de conversa com o cliente até chegarmos ao esboço do produto final. Para maior quantidade, acima de 1 unidade, deve-se entrar em contato comigo, Silvia, da 3DDesigner para orçar tempo de produção e envio. Quando o cliente realiza a compra, ele estará concordando com tal prazo. Na hipótese de greve dos Correios ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, a 3D Designer exime-se de qualquer responsabilidade pelo atraso. O envio do produto é feito no próximo dia útil, após o término da produção do produto. 2. Características do trabalho artesanal Antes de confirmar o pagamento certifique-se de que a cor desejada está disponível ou a personalização no produto é possível ser feita. Para isto antes de efetuar a compra entre em contato comigo, Silvia, para conversarmos sobre os itens a serem personalizados ou a cor desejada. Para personalização do produto pode haver um acréscimo no valor final do produto, dependendo do que o cliente desejar. O valor descrito no anúncio é referente a descrição do produto anunciado. Para qualquer mudança é necessário que o cliente converse comigo, Silvia, para avaliar qualquer alteração no valor do produto solicitado. 3 - Prazo de cancelamento de pedidos Os pedidos ficarão reservados ao cliente no prazo máximo de 3 dias úteis. Caso a confirmação de pagamento não seja feita neste período, o pedido será cancelado. 4 - Frete Nossa loja no Elo 7 possui frete gratuito. Certifique-se sempre de que seus dados de entrega estão cadastrados corretamente no site Elo7, pois a guia de envio é emitida automaticamente com estes dados e não pode ser alterada. Não nos responsabilizamos por envios para endereços errados por falta de informação ou atualização no cadastro do cliente. Os Correios fazem três tentativas de entrega, depois disso é deixado um papel para retirada do produto nos correios o pedido volta para a loja. Em caso de devolução dos Correios por motivos de erro no cadastro ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos de um novo frete para reenvio do pedido. O cliente será informado assim que o pedido for postado, com o código de rastreio para que possa acompanhar o status da entrega. Oferecemos aos nossos clientes 2 tipos de entrega através dos Correios: PAC e Sedex. ATENÇÃO: Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese. 5 - Meios de pagamento aceitos Os ícones dos meios de pagamento já aparecem lá na página inicial da loja. Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes sem juros. 6 - Troca e devolução Defeito de fabricação O cliente deverá nos contatar e solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios. O produto deverá ser enviado na embalagem original e encaminhado para nós. O frete de retorno fica por conta do cliente. Arrependimento, reembolso Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O frete de retorno fica por conta do cliente. Toda intenção de desistência deverá obrigatoriamente ser comunicada a loja 3D Designer antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, a devolução não será aceita. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto deverá estar em perfeitas condições e não poderá apresentar qualquer indício de uso. Caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele poderá ser reenviado da mesma forma e os custos do reenvio ficam por conta do CLIENTE. Neste caso, não estornaremos a despesa. O produto devolvido será avaliado em até 5 dias úteis e o cliente será informado sobre o cancelamento/reenvio do produto Não fazemos troca nem devolução de pedidos personalizados, pois devido às alterações das características originais (temas, personagens, cores) feitas especificamente para você, torna muitas vezes esses produtos inviáveis para revenda. Não efetuamos troca por outro produto por motivo de arrependimento. Boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução