Políticas da loja
**PRODUTOS SOB ENCOMENDA**
Os prazos variam de 10 dias a 30 dias úteis dependendo do pedido e começam a contar a partir da confirmação do pagamento.
**PEDIDOS**
Solicitamos a gentileza de esclarecer todas as suas dúvidas e analisar as fotos antes de colocar o seu pedido.
Em caso de urgência, por favor, consulte sobre a possibilidade de prazos menores.
Importante: Datas combinadas por e-mail devem ser informadas pelo comprador nas observações do pedido.
Solicitamos ler atentamente a descrição do produto.
**ENVIO/SEGURO/TROCA/DEVOLUÇÕES**
Avarias no transporte:
Pagamos seguro pelos envios e para que possíveis avarias no transporte sejam rapidamente resolvidas, pedimos seguir o procedimento abaixo:
Pedidos personalizados ou feitos sob medida, não serão passíveis de devolução.
Em caso de recebimento de caixa ABERTA ou DANIFICADA, é necessário verificar o conteúdo da caixa na presença do entregador para que uma reclamação possa ser registrada pelo mesmo.
Os correios só aceitam que o seguro seja acionado se houver registro da reclamação feita ao entregador no ato entrega.
Feito isso, basta nos comunicar por e-mail ou mensagem no pedido que acionaremos o seguro e as peças danificadas na entrega, serão rapidamente reenviadas. ( de acordo com a disponibilidade do estoque)
Observação:
Em caso de condomínios em que o material será recebido na portaria, solicitamos instruir ao porteiros NÃO RECEBER caixas muito danificadas.
Caso tenha sido recebido na portaria sem possibilidade de conferência e registro da avaria junto ao entregador, vamos pedir que o prejuízo seja dividido entre comprador e vendedor uma vez que o seguro pago, não poderá ser acionado.
Nós iremos nos responsabilizar pela reposição imediata(de acordo com a disponibilidade) dos produtos danificados e o comprador ajudará arcando com os custos do frete.
Lembramos que, segundo o código de defesa do consumidor, o prazo para reclamação é de 7 dias úteis, contando a partir da data de recebimento do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
TOKE DIVINO LAÇOS
SobrePolíticas da loja
**PRODUTOS SOB ENCOMENDA** Os prazos variam de 10 dias a 30 dias úteis dependendo do pedido e começam a contar a partir da confirmação do pagamento. **PEDIDOS** Solicitamos a gentileza de esclarecer todas as suas dúvidas e analisar as fotos antes de colocar o seu pedido. Em caso de urgência, por favor, consulte sobre a possibilidade de prazos menores. Importante: Datas combinadas por e-mail devem ser informadas pelo comprador nas observações do pedido. Solicitamos ler atentamente a descrição do produto. **ENVIO/SEGURO/TROCA/DEVOLUÇÕES** Avarias no transporte: Pagamos seguro pelos envios e para que possíveis avarias no transporte sejam rapidamente resolvidas, pedimos seguir o procedimento abaixo: Pedidos personalizados ou feitos sob medida, não serão passíveis de devolução. Em caso de recebimento de caixa ABERTA ou DANIFICADA, é necessário verificar o conteúdo da caixa na presença do entregador para que uma reclamação possa ser registrada pelo mesmo. Os correios só aceitam que o seguro seja acionado se houver registro da reclamação feita ao entregador no ato entrega. Feito isso, basta nos comunicar por e-mail ou mensagem no pedido que acionaremos o seguro e as peças danificadas na entrega, serão rapidamente reenviadas. ( de acordo com a disponibilidade do estoque) Observação: Em caso de condomínios em que o material será recebido na portaria, solicitamos instruir ao porteiros NÃO RECEBER caixas muito danificadas. Caso tenha sido recebido na portaria sem possibilidade de conferência e registro da avaria junto ao entregador, vamos pedir que o prejuízo seja dividido entre comprador e vendedor uma vez que o seguro pago, não poderá ser acionado. Nós iremos nos responsabilizar pela reposição imediata(de acordo com a disponibilidade) dos produtos danificados e o comprador ajudará arcando com os custos do frete. Lembramos que, segundo o código de defesa do consumidor, o prazo para reclamação é de 7 dias úteis, contando a partir da data de recebimento do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução