Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

*Prazo de entrega: O prazo para produção dos produtos vai depender da demanda de pedidos e da quantidade solicitada pelo cliente + o prazo de entrega dos Correios. Consulte sempre o prazo para entrega. Os produtos a pronta entrega constam como disponível em estoque. *Pedidos: Os pedidos não finalizados em até 3 dias serão automaticamente cancelados. *Envio dos produtos: Os produtos são enviados pelos Correios, por meio de PAC ou Sedex. O pagamento do frete é por conta do cliente. *Informações gerais: Todos os materiais utilizados são de primeira qualidade e os produtos feitos com muita dedicação, carinho e capricho, para que você fique muito satisfeito com o produto adquirido. *O volume máximo para lembrancinhas é de 30 unidades por pedido. *IMPORTANTE! As velas de gel podem variar a cor, aroma e se elevado ao calor extremo pode dar bolhas no transporte, consulte com o vendedor a possibilidade de retirada desse material em mãos. *O prazo máximo para resposta dos e-mails, calculo e atualizações de frete é de até 24 horas de segunda-feira a sexta-feira. Dentro do possível, são respondidos antes deste prazo. *Ao clicar em comprar um produto aguarde o vendedor informar o valor do frete e prazo de entrega. Após a atualização destas informações a compra já pode ser finalizada. *As estampas dos produtos e materiais utilizados nas peças podem variar de acordo com a oferta dos produtos no mercado. Caso alguma peça ou material escolhido não tenha em estoque ou nos fornecedores, os clientes serão avisados e oferecidas outras opções. *Todos os produtos podem ser personalizados e nas cores que desejar. *Tendo alguma dúvida entre contato, estaremos sempre à disposição para lhe atender e ajudar no que for preciso. *Toda mercadoria é bem embalada e protegida com jornal e/ou plástico bolha, acondicionada em caixas de papelão. NÃO podemos nos responsabilizar por eventuais danos causados pelo serviço dos correios ou transportadora. *Caso a encomenda retorne ao remetente por um erro de cadastro do cliente (no site do elo7) o vendedor à reenviára depois de novo pagamento do frete por parte do comprador, e se o pedido, devido a este transtorno, for cancelado, não devolveremos o dinheiro do mesmo que foi feito sob encomenda.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução