
Não conhecia como funcionava este site, fiz uma compra, e depois fui verificar q o prazo estava entrega no mesmo dia, porém, a loja se encontrava em outro estado, então quis saber o prazo de entrega que iria receber a mercadoria, então entrei no site e já tem umas dúvidas pré escritas, selecionei a qye achava mais coerente que foi : Não recebi a encomenda, para explicar melhor no espaço abaixo, onde em nenhum momento fiz RECLAMAÇÃO, e sim só quis saber o prazo que receberia o que comprei !!! Que mal tem nisso??? Porem para minha surpresa recebi uma mensagem do VENDEDOR desaforada, super mal educada, irônica... bom... eu NÃO PRECISO passar por isso, compro muito na Internet, NUNCA tive problemas com nenhuma loja, e para minha surpresa fui ter com Vocês, em um momento da mensagem que a Dita vendedora me enviou, disse q eu falei a ELO que ela teria ficado com meu dinheiro, eu então quero que vcs da ELO me provem aonde falei isso, em que momento da minha duvida eu falei que alguém tinha ficado com meu dinheiro, que horror!!!! Gente tô perplexa, nunca pensei em passar por uma situação assim! Vou relatar isso em todos os meios que eu puder, para TODOS conhecerem o tipo de fornecedores que vcs tem a prestar serviço, solicito exclusão do meu cadastro por esse motivo não preciso e nem quero mais passar por isso!
-
Em nenhum momento fui mal educada ou desaforada. Você fez um pedido sem nome de remetente, e não foi possivel postar no primeiro dia util após a compra mas foi encaminhado no segundo dia util. Mas daí já havia um pedido de esclarecimento de atraso nesse pedido pelo site. Ou seja enviei 2 mensagens e a compradora não fez contato algum mas dia seguinte recebo a reclamação. Infelizmente foi postado e aguardo a recusa do mesmo para providenciar o estorno. Grata.